27 de agosto de 2019

ANJO NÚMERO 1330

O número 1330 é composto pelas vibrações e energias do número 1 e número 3 (aparecendo dobradas, amplificando suas energias) e pelos atributos do poderoso número 0. O número 1 ressoa com os atributos de auto-liderança e assertividade, iniciativa, ação e progresso, novos começos e uma nova abordagem. Também se relaciona com novas direções, avançando e progredindo, e lembra que você cria sua própria realidade com seus pensamentos, crenças e ações. O Número 3 traz suas influências de otimismo e alegria, auto-expressão e comunicação, imaginação e inteligência, energia, crescimento e expansão e os princípios de aumento, espontaneidade, incentivo e assistência, talento e habilidades. O número 3 também é o número dos Mestres Ascensos. Os Mestres Ascensos ajudam você a se concentrar na centelha Divina dentro de si e dos outros, e a ajudar na manifestação de seus desejos. Eles estão ajudando você a encontrar paz, clareza e amor interiores. O Número 3 diz que os Mestres Ascensos estão ao seu redor, ajudando quando solicitado. O número 0 ressoa com as energias da eternidade e infinito, ciclos e fluxos contínuos e o ponto inicial. O número 0 representa potencial e / ou escolha, e é uma mensagem relacionada ao desenvolvimento dos aspectos espirituais e é considerado como o início de uma jornada espiritual e destaca as incertezas que podem resultar. Isso sugere que você ouça sua intuição e seu eu superior, pois é aqui que encontrará todas as suas respostas. O número 0 traz as influências da força de Deus ou das energias universais e amplifica e exalta as energias dos números com que aparece.

Anjo Número 1330 pede que você entregue seus objetivos e desejos ao espírito e peça orientação quanto ao que deve se manifestar em sua vida. O Universo está ciente de onde você está na sua vida e quer ajudá-lo e apoiá-lo ao longo do seu caminho.

Anjo Número 1330 indica que os Mestres Ascensos estão trabalhando com você em seus processos de pensamento para permitir que você faça as escolhas mais elevadas e sábias. Eles estão enviando energia positiva para evitar que você se sinta desencorajado e também incentivando a manter o foco nos verdadeiros objetivos de sua alma, para que você possa ter sucesso com seu propósito de vida e com a vida em geral.

Além disso, os Mestres Ascensos podem estar oferecendo conselhos, orientações e sugestões sobre o propósito de sua vida, se você está questionando seu caminho. Certifique-se de prestar atenção especial a seus pensamentos, idéias e percepções, pois eles fornecem informações sobre os próximos passos a serem seguidos em seu caminho espiritual. Qualquer mudança ou projeto positivo que você esteja considerando no momento valerá a pena e você será auxiliado no empreendimento. Se você não tiver certeza do seu próximo passo ou de qual ação tomar, peça especificamente aos Mestres Ascensos sua orientação e assistência. Confie que as Energias Universais estão trabalhando para o seu bem maior.

Anjo Número 1330 instila coragem para viver sua vida com entusiasmo e otimismo, seguro de que você é bem-aventurado, amado e apoiado em tudo o que faz. Viva sua vida com alegria, paixão e propósito, pois isso manifestará seus verdadeiros desejos. Esteja preparado para expandir e aumentar seu desenvolvimento e consciência espiritual.

O número 1330 refere-se ao número 7 (1 + 3 + 3 + 0 = 7) e ao Anjo Número 7.

9 comentários: