27 de agosto de 2019

ANJO NÚMERO 1316

O número 1316 é uma combinação dos atributos e energias do número 1, que aparecem duas vezes, ampliando suas influências e as vibrações do número 3 e do número 6. Número 1 contribui com suas impressões de otimismo, intuição e inspiração, auto-liderança e assertividade, motivação e atividade, novos começos e recomeços, avançando e progredindo. O número 1 também nos lembra que criamos nossas próprias realidades com nossas crenças, pensamentos e ações. O número 3 ressoa com crescimento e expansão, otimismo e entusiasmo, criatividade, auto-expressão e comunicação, e encorajamento e assistência. O Número 3 também ressoa com as energias dos Mestres Ascensos e indica que eles estão ao seu redor, ajudando quando solicitado. Os Mestres Ascensos ajudam você a se concentrar na centelha Divina dentro de si e nos outros, e também ajudam a manifestar seus desejos. Eles estão ajudando você a encontrar paz, clareza e amor dentro de si. Número 6 refere-se a posses e os aspectos materiais e monetários, casa e família, amor e carinho, serviço e domesticidade, responsabilidade e confiabilidade, encontrando soluções e resolução de problemas, honestidade e integridade.

Anjo Número 1316 encoraja você a mudar seu foco dos aspectos financeiros e materiais do seu mundo para a sua espiritualidade interior e para o que você realmente quer fazer da sua vida. Ele pede que você seja fiel a si mesmo e não tenha medo de sair da sua zona de conforto para fazer pleno uso de suas habilidades e talentos naturais de maneiras positivas e edificantes. Ouça suas mensagens intuitivas e a orientação dos anjos e assuma novos empreendimentos e / ou projetos com entusiasmo e otimismo.

Anjo Número 1316 é uma mensagem para confiar que sua casa e família serão cuidadas e suas necessidades materiais serão atendidas. Mantenha seu foco em coisas práticas e liberte quaisquer medos de falta ou perda para seus anjos e os Mestres Ascensos para transmutação e cura. Os anjos apoiam e encorajam você a manter seus pensamentos, orações e expectativas otimistas e positivos, pois isso ajudará a manifestar seus desejos.

Anjo Número 1316 é uma mensagem de seus anjos para se apegar a pensamentos e expectativas positivos, a fim de manifestar seu suprimento material. Confie que afirmações positivas, orações, visualização e uma atitude positiva ajudam a manifestar um suprimento contínuo de abundância em sua vida.

Anjo Número 1316 pede que você olhe para os itens materiais de sua vida e decida o que não está mais lhe servindo positivamente. Reorganize sua vida e doe ou venda itens materiais que possam ser úteis para os outros. Derramar o "velho" vai abrir caminho para o "novo". Procure maneiras criativas de atualizar seu ambiente doméstico e arredores para gerar novas energias positivas. Os anjos querem que você aproveite sua vida pois felicidade e realização pessoal são parte de sua missão divina.

O número 1316 refere-se ao número mestre cármico 11 (1 + 3 + 1 + 6 = 11) e ao Anjo Número 11.

Nenhum comentário:

Postar um comentário