27 de agosto de 2019

ANJO NÚMERO 1294

O número 1294 é uma mistura das energias e atributos dos números 1 e 2, e as vibrações do número 9 e do número 4. Número 1 traz coragem, progresso, autogestão e assertividade, força de vontade e ambição, novos começos e recomeços, iniciativa, instinto e inspiração, encontrando sucesso e realização pessoal. O número 1 também nos diz que criamos nossas próprias realidades com nossos pensamentos, crenças e ações. O número 2 traz seus atributos de equilíbrio e harmonia, parcerias e relacionamentos, adaptabilidade, diplomacia e cooperação, encorajamento, fé e confiança e servir ao seu propósito de vida divina. O número 9 acrescenta suas influências de liderar pelo exemplo positivo, discrição, brilhantismo, trabalho de luz e serviço à humanidade, iluminação espiritual e as Leis Universais Espirituais. O número 9 também se refere a finais, encerramentos e conclusões. O número 4 ressoa com o trabalho constante em direção a metas e aspirações, verdade e integridade, praticidade, sistema e ordem, auto-iniciação, construção de bases sólidas e entusiasmo, juntamente com determinação. O número 4 também ressoa com as energias dos Arcanjos.

Anjo Número 1294 encoraja-o a concentrar a sua vontade e esforço em servir o seu propósito de vida Divina. Confie que suas necessidades materiais serão satisfeitas enquanto você gasta tempo e energia dedicados à sua espiritualidade e missão de alma. Confie que você tem todas as habilidades, talentos e qualidades para superar quaisquer obstáculos e alcançar suas mais altas aspirações. Você está sendo ajudado e guiado pelos anjos em relação aos próximos passos para seguir seu caminho, então tome uma atitude positiva com fé, confiança e autoconfiança.

Anjo Número 1294 pede que você encontre um equilíbrio confortável entre o seu trabalho, lar / família e vida espiritual, pois eles são todos de igual importância. Confie que o esforço e o trabalho duro que você dedicou para alcançar seus objetivos e aspirações serão recompensadores para você, hoje e no futuro.

Anjo Número 1294 também encoraja você a colocar as coisas em movimento com sistema e ordem para que você possa alcançar seus objetivos e aspirações. Você é solicitado a mostrar paciência e lembre-se de que tudo acontece no momento perfeito. O que você quer vale a pena trabalhar e esperar. Confie que sua paciência e trabalho duro serão recompensados.

O número 1294 refere-se ao número 7 (1 + 2 + 9 + 4 = 16, 1 + 6 = 7) e ao Anjo Número 7.

Um comentário: