26 de agosto de 2019

ANJO NÚMERO 1269

O número 1269 é composto pelos atributos e energias do número 1, número 2, número 6 e número 9. O número 1 significa assertividade, independência e singularidade, motivação, empenho e novos começos, positividade e sucesso. O número 1 nos lembra que criamos nossa própria realidade e experiências com nossos pensamentos e crenças e nos encoraja a sair da nossa zona de conforto e a caminhar em direção a novas direções e oportunidades. O Número 2 traz seus atributos de discernimento e intuição, fé e confiança, encontrando equilíbrio e harmonia, adaptabilidade e confiabilidade, cooperação e diplomacia, buscando seu propósito de vida divino e missão da alma e serviço aos outros. O número 6 ressoa com honestidade e integridade, dando e recebendo, os aspectos monetários e materiais da vida, amor ao lar e à família, nutrindo e cuidando dos outros, busca de soluções, graça e gratidão. O Número 9 acrescenta suas influências de liderar pelo exemplo positivo, sabedoria interior, trabalho com a luz e humanitarismo, as Leis Espirituais Universais, o conceito de karma, iluminação espiritual, despertar espiritual e serviço à humanidade. O número 9 também se refere a finais e conclusões.

Anjo Número 1269 pode sugerir que um ciclo ou fase importante está terminando em sua vida, e isso está ocorrendo por razões cármicas que logo se tornarão óbvias. Esses finais e fechamentos necessários o levarão a encontrar seu verdadeiro caminho e propósito de vida, que você é solicitado a empreender plenamente.

Anjo Número 1269 é uma mensagem para garantir que tudo o que você precisa, incluindo amor, apoio, energia positiva e orientação, será prontamente fornecido pelos anjos e pelo Universo, à medida que você serve ao propósito de sua alma. Continue no seu caminho atual, seguro de que tudo está bem e você está fazendo um trabalho fantástico em todos os níveis. Bem feito e mantenha o excelente trabalho!

Seus anjos incentivam você a continuar em seu caminho atual, enquanto manifesta apoio para sustentá-lo e mantê-lo enquanto executa seus deveres de trabalho com a luz. Espere abundância positiva entrando em sua vida com um fluxo constante e seja gracioso e grato por suas bênçãos. Saiba que elas são beneméritas e você as merece.

Peça a seus anjos que o ajudem a se curar de qualquer medo ou dor do passado, para que seu coração seja preenchido apenas com amor, paz e perdão.

O número 1269 refere-se ao número 9 (1 + 2 + 6 + 9 = 18, 1 + 8 = 9) e ao Anjo Número 9.

Nenhum comentário:

Postar um comentário