27 de agosto de 2019

ANJO NÚMERO 1307

O número 1307 é uma mistura das vibrações dos números 1 e 3, as influências do número 0 e os atributos do número 7. Número 1 ressoa com auto-liderança e assertividade, iniciativa, instinto e intuição, novos inícios e uma nova abordagem, motivação, avançando e progredindo. Número 1 nos lembra que nós criamos nossas próprias realidades por nossos pensamentos, crenças e ações. O número 3 traz suas influências de inspiração e criatividade, "fé, esperança e caridade", encorajamento e assistência, talentos e habilidades naturais, otimismo e entusiasmo. O Número 3 também ressoa com as energias dos Mestres Ascensos e indica que os Mestres Ascensos estão ao seu redor, ajudando quando solicitado. Os Mestres Ascensos ajudam você a se concentrar na centelha Divina dentro de si mesmo e nos outros, e ajudam a manifestar seus desejos. Eles também ajudam você a encontrar paz, clareza e amor interiores. O número 0 refere-se à eternidade e ao infinito, os ciclos contínuos e o fluxo, e o ponto inicial. O número 0 significa potencial e / ou escolha, e é uma mensagem relacionada ao desenvolvimento dos aspectos espirituais e é considerado o início de uma jornada espiritual e destaca as incertezas que podem acarretar. Isso sugere que você ouça a sua intuição e eu superior, pois é aí que você encontrará todas as suas respostas. O número 0 amplifica e ressalta as energias dos números com os quais aparece. O número 7 vibra com as influências místicas dos dons e habilidades psíquicas, a paz, o despertar espiritual, o desenvolvimento e a iluminação, o conhecimento interior e a compreensão dos outros, a dignidade e o refinamento, a persistência do propósito e a manifestação da boa sorte.

Anjo Número 1307 é uma mensagem de "parabéns" dos anjos e dos Mestres Ascensionados, pois você escolheu o curso certo de ação e está viajando bem ao longo de sua trajetória de vida. Sua conexão clara com os anjos, Arcanjos e Mestres Ascensos está garantindo um forte canal de comunicação e você está recebendo orientação Divina a cada passo do caminho. Chame os anjos sempre que sentir necessidade de ajuda e apoio. Você é encorajado a continuar no seu caminho atual, como os anjos e os Mestres Ascensos o apóiam em sua busca.

Anjo Número 1307 é uma mensagem de que suas expectativas, orações e visualizações positivas o colocaram em seu rumo e caminho de vida correto. Seus anjos pedem que você mantenha o excelente trabalho e continue afirmando os resultados positivos.

Anjo Número 1307 também pode sugerir que é hora de considerar uma prática, carreira e / ou profissão baseadas na espiritualidade. O Universo e os anjos assegurarão que tudo o que você precisa será providenciado para você, e você deve confiar em sua própria sabedoria interior, habilidades e capacidades. Use seus talentos para servir a humanidade e trazer iluminação para aqueles que a procuram.

O número 1307 refere-se ao número mestre cármico 11 (1 + 3 + 0 + 7 = 11) e ao Anjo Número 11.

8 comentários:

  1. 13/07 é meu aniversário e praticamente todos os dias, casualmente, olho para o relógio nesse "horário" 13:07
    Me emocionei com a mensagem ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acontece a mesma coisa comigo. Sou do dia 13/07/1971. Não só no relógio vejo esse número, como na tv, nos jogos de futebol.

      Excluir
    2. Ommeu é 13 07 86 e também vejo praticamente todos os dias esse horário. Paz e luz pra nós

      Excluir
  2. 13/07 é meu aniversário e praticamente todos os dias, casualmente, olho para o relógio nesse "horário" 13:07
    Me emocionei com a mensagem ♥

    ResponderExcluir
  3. Uau... não sei dizer, mas cheguei nessa página e me vi impressionado. Eu tb estou conectado com esse número em toda minha Vida. O vejo diariamente no relógio, placas, etc. Há algum tempo atrás, estava estudando o ano de 1307 * que por sinal, muito interessante... vale a pena verem se tb tem alguma conexão com vcs. Enfim... Seguimos em busca do despertar e expansão da consciência..

    ResponderExcluir
  4. O meu aniversário é 13/07/1981 e todos os dias vejo esse horário no relógio. Incrível.

    ResponderExcluir