28 de agosto de 2019

ANJO NÚMERO 1348

Número 1348 é composto de uma combinação das energias e atributos do número 1 e número 3, e as vibrações e influências do número 4 e número 8. Número 1 traz suas energias de criação e novos começos, progresso e motivação, avançando, inspiração, alcançando sucesso e realização. O número 1 também nos lembra que criamos nossas próprias realidades com nossas crenças, pensamentos e ações. O número 3 refere-se ao otimismo e entusiasmo, comunicação e auto-expressão, inspiração e criatividade, expansão e crescimento, imaginação e inteligência, sociabilidade e sociedade. O Número 3 também se relaciona com os Mestres Ascensos que o ajudam a se concentrar na centelha Divina dentro de si e nos outros, e a ajudam a manifestar seus desejos. Eles estão ajudando você a encontrar paz, clareza e amor interiores. Number4 ressoa com o trabalho constante em direção a metas e aspirações com praticidade, sistema e ordem, auto-iniciação, alta moral, valores tradicionais, honestidade e integridade, construindo alicerces sólidos e entusiasmo aliados à determinação. O número 4 também ressoa com as energias dos Arcanjos. Número 8 acrescenta suas influências de manifestar abundância e prosperidade, autoconfiança e força interior, sabedoria interior e alcançar o sucesso. O número 8 também ressoa com o conceito de carma e a Lei Espiritual do Karma.

Anjo Número 1348 indica que suas afirmações e orações positivas foram ouvidas pelos anjos, Arcanjos e Mestres Ascensos, e estão sendo respondidas de acordo. Você receberá o dinheiro e o apoio financeiro de que precisa, e o Universo está encarregado de como isso acontecerá. Confie que todas as suas necessidades serão atendidas enquanto você serve ao seu propósito de vida e missão de alma. Mantenha a fé e a confiança na benevolência e abundância do Universo.

Anjo Número 1348 pode sugerir que sua vida material está mudando com um aumento significativo de sua prosperidade e abundância. Pode também indicar que algumas novas posses ou acréscimos estão entrando em sua vida em breve. Se você tem um pressentimento, uma ideia ou um projeto que gostaria de colocar em prática, agora seria um momento muito auspicioso para examinar suas opções e tomar medidas positivas.

Abrace suas habilidades e talentos e use-os em todo o seu potencial. Você é encorajado a ajudar muitos com suas habilidades únicas.

Número 1348 refere-se ao número 7 (1 + 3 + 4 + 8 = 16, 1 + 6 = 7) e ao Anjo Número 7.

2 comentários: