28 de agosto de 2019

ANJO NÚMERO 1347

O número 1347 é uma combinação dos atributos e vibrações dos números 1 e 3, e as influências e energias dos números 4 e 7. O número 1 encoraja você a dar um passo à frente na direção escolhida, e lembra que você criou o seu próprias realidades com seus pensamentos, crenças e ações. O número 1 ressoa com percepção e inspiração, criatividade e novos inícios, autogestão e assertividade, realização e satisfação. O número 3 ressoa com as vibrações dos Mestres Ascensos e indica que eles estão ao seu redor, ajudando quando solicitado. Os Mestres Ascensos ajudam você a se concentrar na centelha Divina dentro de si mesmo e nos outros, e ajudam a manifestar seus desejos. Os Mestres estão ajudando você a encontrar paz, clareza e amor dentro de si. O número 4 ressoa com praticidade e aplicação, trabalho árduo e responsabilidade, valores tradicionais, honestidade e integridade, sabedoria interior e diligência e determinação para alcançar objetivos. O número 4 também se refere à nossa motivação, paixão e propósito na vida e ressoa com as energias dos Arcanjos. O número 7 vibra com as influências místicas dos dons e habilidades psíquicas, a paz, o despertar espiritual, o desenvolvimento e a iluminação, o conhecimento interior e a compreensão dos outros, a dignidade e o refinamento, a persistência do propósito e a manifestação de boa fortuna.

Anjo Número 1347 é uma mensagem de que a sua forte conexão espiritual com os anjos permitiu que você receba orientação divina precisa, e você tomou as medidas apropriadas em sua vida. Seus anjos lhe oferecem seus "parabéns" e pedem que você continue no seu caminho atual.

Anjo Número 1347 é uma mensagem de seus anjos, Arcanjos e Mestres Ascensos de que você está no caminho correto de vida. Você trabalhou muito, foi bem sucedido e está conseguindo cumprir sua missão de alma. Suas habilidades naturais de comunicação, carisma e disposição alegre têm ajudado a manifestar energias positivas, e você deve ser elogiado pelos esforços que fez para fazer com que os outros se sintam bem consigo mesmos e por espalhar sua luz.

Escute e preste atenção à sua intuição e à orientação dos anjos a fim de obter ajuda e discernimento sobre os próximos passos ao longo de seu caminho espiritual. Permita que sua luz brilhe para todos verem.

O número 1347 refere-se ao número 6 (1 + 3 + 4 + 15, 1 + 5 = 6) e ao Anjo Número 6.

Um comentário:

  1. Sonhei que estava dormindo no meio da sala do trabalho, volto do almoço 13:42h, mas quando olhei no relógio era 13:47h.

    ResponderExcluir