27 de agosto de 2019

ANJO NÚMERO 1301

O número 1301 é uma combinação das energias do número 1 (aparecendo duas vezes, amplificando suas influências) e as vibrações do número 3 e do número 0. O número 1 nos diz que criamos nossas próprias realidades com nossos pensamentos, crenças e ações. Ele ressoa com os atributos de inspiração e criação, iniciando novos projetos e empreendimentos com vistas a alcançar o sucesso, a felicidade e a realização, a tenacidade e a autoconfiança. O número 3 traz suas vibrações de crescimento e expansão, sensibilidade, auto-expressão, criatividade, alegria e otimismo. O número 3 é também a vibração dos Mestres Ascensos e indica que eles estão ao seu redor, ajudando quando solicitado. Os Mestres Ascensos ajudam você a se concentrar na centelha Divina dentro de si mesmo e nos outros, e estão ajudando você a encontrar paz, clareza e amor interior. Os Mestres também ajudam a manifestar seus desejos. O número 0 traz uma mensagem relacionada ao desenvolvimento dos aspectos espirituais e é considerado o início de uma jornada espiritual e destaca as incertezas que isso pode acarretar. Isso sugere que você ouça sua intuição e seu eu superior, pois é aí que você encontrará suas respostas. O número 0 também ressalta e amplifica as vibrações dos números com os quais aparece.

Anjo Número 1301 pede que você use suas habilidades e talentos naturais, e não tenha medo de sair de sua zona de conforto para perseguir sua verdadeira paixão e propósito de vida. Criamos nossas próprias realidades com nossas crenças, pensamentos e ações, portanto, façamos escolhas e tomemos medidas para perseguir e viver sua vida com autenticidade. Confie que você tem todas as habilidades dentro de você, e quando você dá um passo em direção ao seu verdadeiro propósito de alma, os anjos e as Energias Universais trabalham com você para encontrar sucesso e satisfação. Anjo Número 131 incentiva você a ser fiel a si mesmo.

Anjo Número 1301 é uma mensagem de seus anjos e dos Mestres Ascensos de que eles estão apoiando e ajudando a aumentar sua coragem, determinação e autoconfiança, para que você seja capaz de manifestar poderosamente seus anseios, necessidades e desejos. Está sendo oferecida orientação e conselhos sobre a sua missão de alma, por isso preste atenção à sua intuição e sabedoria interior e tome a ação afirmativa como orientado.

Anjo Número 1301 é um sinal de que seus anjos estão enviando energias positivas e edificantes para afastar quaisquer sentimentos de desânimo e para ajudar a manter seus pensamentos e crenças otimistas e centrados. Seus anjos pedem que você mantenha o foco nos verdadeiros objetivos e aspirações de sua alma.

O número 1301 refere-se ao número 5 (1 + 3 + 0 + 1 = 5) e ao Anjo Número 5.

2 comentários: