31 de agosto de 2019

ANJO NÚMERO 1358

O número 1358 é uma mistura dos atributos e vibrações do número 1 e número 3, e as energias e influências do número 5 e número 8. O número 1 ressoa com auto-liderança e assertividade, iniciativa e instinto, novos começos e uma nova abordagem, motivação, buscando o progresso. O número 1 nos lembra que criamos nossas próprias realidades com nossos pensamentos, crenças e ações. O número 3 refere-se a otimismo e entusiasmo, comunicação e auto-expressão, inspiração e criatividade, expansão e crescimento, manifestação e fruição. O número 3 também se refere aos Mestres Ascensos. Os Mestres Ascensos ajudam você a se concentrar na centelha Divina dentro de si e dos outros, e a ajudar na manifestação de seus desejos. Eles estão ajudando você a encontrar paz, clareza e amor interior. O número 5 ressoa com grandes mudanças de vida, fazendo escolhas e decisões positivas, promoção e avanços, adaptabilidade e versatilidade, liberdade e individualidade pessoais, lições de vida aprendidas com a experiência e a desenvoltura. O número 5 encoraja você a ser você mesmo em todos os aspectos. O número 8 traz vibrações de manifestação de riqueza e abundância, autoconfiança e autoridade pessoal, discernimento, conquista, doação e recebimento, sabedoria interior e serviço à humanidade. O número 8 também é o número do karma; a Lei Espiritual Universal de Causa e Efeito.

Anjo Número 1358 é uma mensagem de que as alterações que você fez (ou está fazendo) em relação à sua carreira e / ou capacidade de gerar renda trarão recursos materiais e benefícios financeiros para sua vida. Você está recebendo orientações importantes dos anjos no que diz respeito a mudanças na carreira, ganhos e benefícios financeiros; portanto, ouça sua intuição e confie em seus sentimentos para colher suas recompensas. Sua vida material está mudando significativamente e você estará adquirindo novos bens ou uma nova adição ao seu lar e à sua vida.

Anjo Número 1358 sugere que você tomou as ações necessárias que manifestaram um suprimento abundante que terá efeitos positivos em todos os aspectos de sua vida. Seja grato por suas bênçãos e viva em alinhamento com a lei de dar e receber (Karma) para garantir um suprimento contínuo.

Se você está pensando em seguir uma carreira espiritual (ou qualquer profissão em que ajude e sirva outras pessoas), o Anjo número 1358 pode sugerir que é o momento certo para analisar suas opções e começar. Os anjos estão ajudando você a descobrir o quão maravilhoso você realmente é e o quanto você tem a oferecer ao mundo.

O número 1358 refere-se ao número 8 (1 + 3 + 5 + 8 = 17, 1 + 7 = 8) e ao Anjo Número 8.

2 comentários:

  1. Sonhei que estava na casa da minha vó. A casa era diferente. Era maior do que a real, e a cor das paredes de fora era amarelo 🟨. O portãozinho da entrada era uma porteirinha de madeira. Meus tios estavam lá dentro, eu estava chegando, quando abri a portãozinho, voltei pra trás pra ver o número da casa e lá estava 1358. Que sonho curioso! Alguém manja de interpretar? rsrs:))
    Gratidão

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir