31 de agosto de 2018

Anjo Número 243

O número 243 é uma combinação dos atributos do número 2, as vibrações do número 4 e as energias do número 3. O número 2 adiciona energias de equilíbrio e harmonia, dualidade e diplomacia, devoção, dever e serviço, adaptabilidade e cooperação. O número 2 também se relaciona com a fé e a confiança e com o propósito de sua vida divina e com a missão da alma. Número 4 refere-se a trabalhar com determinação para alcançar seus objetivos e aspirações. Ele fala de trabalho duro e esforço, construindo fundações sólidas, motivação, estabilidade e praticidade, sistema e ordem e sua paixão e unidade. O Número 3 carrega as vibrações dos Mestres Ascensos, que ajudam você a se concentrar na centelha Divina dentro de si e nos outros, e a ajudar a manifestar seus desejos. Número 3 ressoa com coragem, perdão, habilidades e talentos, "esperança de fé e caridade", abertura de espírito, auto-expressão e comunicação, otimismo e entusiasmo, crescimento e expansão.
O Anjo Número 243 lembra que você recebeu suas habilidades criativas por razões importantes, portanto, olhe para elas como uma bênção e uma ferramenta útil para usar em toda a sua vida. Aprenda como usar melhor suas habilidades naturais e apreciar as influências positivas que elas podem ter. Há beleza em sua criatividade, e você é encorajado a espalhar essa beleza e permitir que ela toque os corações de muitos, ampla e largamente. Sua criatividade pode se manifestar e ser expressa da maneira que seu coração e alma desejam.
 Anjo número 243 diz que quando você usa suas habilidades de comunicação criativa e talentos, bem como sua ética de trabalho prático e ambição natural, tudo será executado de acordo com seus planos. É importante manter-se positivo e manter uma visão clara de seus desejos e intenções e afirmar positivamente que você já alcançou ou até mesmo superou seu (s) sonho (s).


O Anjo Número 243 traz uma mensagem de que os anjos e os Mestres Ascendidos ouviram suas orações e estão ajudando você a manifestar seus anseios, necessidades e desejos em sua vida. Dê quaisquer medos ou preocupações aos anjos para transmutação e cura. O trabalho que você fez no passado abriu o caminho para a abundância positiva hoje.


 Número 243 refere-se ao número 9 (2 + 4 + 3 = 9) e ao Anjo Número 9.

3 comentários:

  1. obrigada! me sinto cada vez mais conectada com vcs! indescritível a sensação que vivi hoje. obrigada pelo apoio e ajuda sempre. eu nao conseguiria sem vcs! nos vemos durante o sono. abração!

    ResponderExcluir