30 de agosto de 2018

Anjo Número 557

O número 557 é uma mistura das vibrações do número 5 aparecendo duas vezes, ampliando suas influências e os atributos do número místico 7. O número 5 ressoa com a necessidade de liberdade pessoal, grandes mudanças na vida, escolhas e decisões positivas na vida, novos e auspiciosos oportunidades, versatilidade e desenvoltura, atividade e progresso. O número 5 nos encoraja a sermos verdadeiros com nós mesmos e a viver nossas vidas de acordo com isso. O número 7 ressoa com as energias do despertar e do desenvolvimento espiritual, dons espirituais e habilidades psíquicas, persistência de propósito, sabedoria interior e manifestação de seus desejos e boa fortuna em sua vida.
 O Anjo Número 557 traz uma mensagem sobre como fazer escolhas ou mudanças corajosas em sua vida. É hora de se concentrar em sua espiritualidade pessoal e missão da alma e viver e cumprir seu destino sem mais delongas. Seus anjos estão chamando você para abrir totalmente seu coração, falar e agir com bondade e amor, e honrar sua elevada sensibilidade. Sua crescente sensibilidade está direcionando você a fazer mudanças saudáveis ​​em seu estilo de vida, sua carreira e escolhas, sua casa e seus relacionamentos.
 O Anjo Número 557 fala de oportunidades para você expandir sua consciência e consciência espiritual meditando, levando tempo para entrar, ouvindo sua intuição e seguindo a orientação angélica. Mantenha uma conexão forte e clara com sua espiritualidade pessoal e o reino angélico.
 Siga com confiança os sussurros de sua intuição e seu Eu Superior.




 O número 557 refere-se ao número 8 (5 + 5 + 7 = 17, 1 + 7 = 8) e ao Anjo Número 8.

5 comentários:

  1. Obrigado, parabéns pelo lindo trabalho! 🖤

    ResponderExcluir
  2. Seus foco, emoçoes e pensamentos juntos em uma coisa traz essa coisa para sua realidade física, o tempo para manifestação so depende de você, o quanto voce acredita, quando atinge um certo grau

    Puuf!!!

    ResponderExcluir
  3. Comi o pão q Deus amassou, todos os sonhos destruídos agora sou escrava espiritual. Deus faz o q quer, uns ele abençoa, outros ele tira tudo pra sempre e fala pra se contentar e servir a ele. Tô fora.

    ResponderExcluir
  4. vc colhe oque planta sem desculpa

    ResponderExcluir