26 de agosto de 2018

Anjo Número 918

O número 918 é uma mistura das energias e atributos do número 9 e número 1, e as vibrações do número 8. Número 9 relaciona-se às Leis Universais Espirituais, sensibilidade, perspectiva mais elevada e ponto de vista expansivo, influência, levando a vida como um exemplo positivo para outros, não conformidade, benevolência e altruísmo, filantropia e trabalho de luz. O número 9 também denota finais e conclusões. Número 1 refere-se a criação e novos começos, progresso, inspiração e intuição, em frente, singularidade e individualidade, motivação e caminhar para frente, criando nossas próprias realidades e saindo de nossas zonas de conforto. O número 8 refere-se à autoconfiança, à realidade, manifestando riqueza e abundância positiva, autoconfiança, discernimento e bom senso, realização, doação e recebimento, filantropia e serviço à humanidade e carma; a Lei Espiritual Universal de Causa e Efeito.


O Anjo Número 918 sugere que seus resultados e efeitos desejados serão realizados à medida que você continua a viver e servir ao seu propósito de alma e servir a humanidade com o melhor de suas habilidades. Confie que você tem as habilidades e os talentos necessários para realizar o seu destino de trabalho de luz. Devido à sua determinação, foco e persistência em viver suas verdades e valores espirituais, você pode esperar novas oportunidades, mudanças positivas e um suprimento constante de abundância e prosperidade para entrar em sua vida.

Abrace sua própria singularidade e auto-estima, como quando você não se sente digno, bloqueia o fluxo de energia que se manifesta e traz para você o melhor para sua vida. Quando você é fiel a si mesmo e permite que seus dons únicos cheguem à frente, você se conecta com o fluxo do Universo. Seja você, como só você pode ser.
O Anjo Número 918 também encoraja você a expandir sua espiritualidade pessoal e buscas espirituais, e se você sentir a inclinação de começar ou expandir uma prática, carreira ou profissão baseada em espíritos ou serviço ou projeto baseado no coração, o Anjo Número 918 indica que agora é um tempo auspicioso para o fazer.

3 comentários: