9 de agosto de 2018

Anjo Número 908

O número 908 é uma compilação das energias do número 9, as influências do número 0, e as vibrações do número 8. Número 9 é o número de trabalho leve e serviço à humanidade, filantropia e benevolência, dever e chamado, liderando pelo exemplo positivo, sensibilidade e força de caráter, não conformidade e idealismo. O número 9 também se refere às Leis Universais Espirituais e aos fins e conclusões. O número 0 representa o potencial e / ou a escolha, uma jornada espiritual, desenvolvendo seus aspectos espirituais, ouvindo sua intuição e seu Eu Superior, eternidade e infinitude, unidade e integridade, ciclos contínuos e fluxo, e o ponto inicial. O número 0 também se refere à força de Deus / Energias / Fonte Universal e amplia as influências dos números com os quais aparece. Número 8 ressoa com dar e receber, manifestando abundância, perspicácia monetária e de negócios, domínio, administração, autoconfiança e autoridade pessoal, bom senso, discernimento e inteligência, o conceito de karma, a Lei Universal Espiritual de Causa e Efeito.

O Anjo Número 908 é uma mensagem de que uma fase ou ciclo está terminando em sua vida e isso terá um efeito dominó em outras áreas de sua vida. Não lamente a sua passagem ou fim, mas sim, esteja aberto a receber o "novo" em sua vida.
 O Anjo Número 908 encoraja você a embarcar na jornada para o autoconhecimento e gastar tempo fazendo a si mesmo as perguntas que mais deseja que sejam respondidas. Sente-se com suas perguntas e você ficará surpreso e iluminado pelas respostas e conhecimentos que se tornam conhecidos por você. Tudo o que você precisa saber já está dentro de você e você precisa apenas dedicar um tempo e concentrar a atenção e a intenção para permitir que eles venham à luz. Pergunte a si mesmo e confie nas respostas.

Concentre-se em suas paixões e propósito, pois estes são um ponto focal positivo e produtivo para você. Anjo Número 908 traz uma mensagem de seus anjos que quanto mais você se concentrar e agir em sua missão de alma e propósito de vida, mais abundância você atrairá em sua vida. Tenha fé e confie que suas necessidades monetárias / financeiras serão atendidas à medida que você vive sua vida de uma maneira que define um exemplo positivo e ilumina o caminho para os outros.

7 comentários:

  1. Legal esse anjo, queria que ele estivesse na minha vida também...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele está na sua vida. Olha, você está aqui!

      Excluir
  2. Aqui eu vejo as mensagens e me conector com meus anjos de LUZ e recebo toda PAZ que PRECISO!!!! GRATIDÃO 🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
  3. Muito Obrigado Espiritualidade por sempre me apoiar ❤️🙏

    ResponderExcluir
  4. Gratidão meus(nossos) divinos!! ❤️✝️

    ResponderExcluir
  5. sempre vejo na hora pela manhã e é isso mesmo que estou passando

    ResponderExcluir