19 de agosto de 2018

Anjo Número 1235

O número 1235 é composto pelas energias dos números 1 e 2, misturadas com as vibrações dos números 3 e 5. Número 1 ressoa com novos inícios, iniciativa e inspiração, auto liderança e assertividade, empenho e progresso, realização e sucesso, satisfação e completude. O número 1 nos lembra que criamos nossas próprias experiências e realidades. O número 2 traz suas vibrações de diplomacia e cooperação, consideração pelos outros, encontrar equilíbrio e harmonia, dualidade, devoção e altruísmo, fé e confiança e seu propósito de vida e missão de alma. O número 3 ressoa com energia, crescimento e expansão, espontaneidade, auto-expressão, encorajamento e assistência, talento e habilidades, alegria e entusiasmo. O número 3 indica que os Mestres Ascensos estão ao seu redor, ajudando quando solicitado. Os Mestres Ascensos ajudam você a se concentrar na centelha Divina dentro de si e nos outros, e ajudam a manifestar seus desejos. Eles estão ajudando você a encontrar paz, clareza e amor por dentro. O número 5 refere-se a grandes mudanças na vida, fazendo escolhas e decisões importantes, promoção e avanços, adaptabilidade e versatilidade, liberdade e individualidade, lições de vida aprendidas através da experiência e desenvoltura.
 O Anjo Número 1235 é uma mensagem de seus anjos de que as escolhas de vida e as mudanças que você está fazendo (ou está considerando fazer) são as mais acertadas para você e estão alinhadas com seu propósito de vida e missão de alma. Confie que suas orações e afirmações positivas foram ouvidas e estão sendo respondidas pelos anjos e Mestres Ascensos, e estão se manifestando em sua vida como mudanças positivas e muito necessárias e novas oportunidades.
 O Anjo Número 1235 indica que as mudanças pelas quais você está passando são as mais positivas. Fazer mudanças pode trazer o medo do desconhecido, mas confie que essas mudanças são necessárias e trarão recompensas e benefícios a longo prazo. Permita que seus anjos o guiem através das transições e lembre-se de que não há nada a temer. Se você pode aprender a aproveitar as mudanças da vida, desfrutará muito mais a vida.
O Anjo Número 1235 pede que você confie na orientação Divina e Angélica e nas mensagens intuitivas e visões que você tem recebido, pois elas estão guiando você em direção ao seu caminho de vida. Tenha a coragem de apresentar oportunidades e confiar que essas mudanças desempenham um papel importante no seu plano de vida divino. Você pode esperar que eles sejam de benefício a longo prazo para você.

2 comentários:

  1. Bom dia eu gostei muito da mensagens enviadas com o número 1235 e repetido com muitas frequência na minha vida Gratidão

    ResponderExcluir