20 de agosto de 2018

Anjo Número 607

O número 607 é uma mistura das energias do número 6 e do poderoso número 0, e as influências místicas do número 7. O número 6 refere-se ao amor ao lar e à família, domesticidade, negócios e aspectos materiais, serviço aos outros e abnegação, responsabilidade e confiabilidade, expressando graça e gratidão, provendo para si e para os outros, cuidado e carinho. O número 0 é o número das energias / fontes universais, o ponto inicial, a eternidade, o infinito, a unidade, a integridade, os ciclos contínuos e o fluxo, desenvolvendo os aspectos espirituais e conectando-se com o Eu Superior e denotando a liberdade das limitações. O número 0 também amplifica as energias dos números com os quais aparece. O número 7 diz respeito a estudo e aprendizado, despertar espiritual, sabedoria divina e interior, emoções e sentimentos, misticismo, habilidades empáticas e psíquicas, persistência de propósito e determinação e boa fortuna.


O Anjo Número 607 é uma mensagem de "parabéns" dos seus anjos e das Energias Universais. Você tem escutado a sua sabedoria interior e intuição e fez mudanças relevantes e necessárias em sua vida para melhor atender quem você realmente é e suas verdades e valores pessoais. Vocês estão totalmente alinhados com o seu caminho de vida e missão de alma destinados e seus anjos o apóiam e encorajam em suas ações e estão satisfeitos por estarem vivendo sua vida de maneira aberta e amorosa.
 O Anjo Número 607 é uma mensagem de que você está sendo aplaudido por ter a coragem de viver e expressar suas verdades espirituais. Saiba que o propósito de sua vida envolve iluminar o caminho para os outros. Seus anjos encorajam e apoiam você em sua missão de vida e querem que você confie que todas as suas necessidades materiais e monetárias serão atendidas ao longo do caminho.
 O Anjo Número 607 indica que novas experiências psíquicas e espirituais estão mudando a maneira como você vê a si mesmo e ao mundo ao seu redor. Ouça aquela voz pequena e insistente dentro de você para encontrar as verdades que ressoam com seu nível único de compreensão e permitir que seus dons espirituais se expandam através da meditação e da oração.

4 comentários:

  1. Muito Obrigado é tudo VERDADE Anjos de Luz que iluminam a minha Vida e agora ajudarei um maior numero de pessoas...é agora é agora eterno...

    ResponderExcluir
  2. Gratidão eterna ao Pai, ao filho e ao Espírito Santo ✨🙏🏽❤️🙏🏽✨🌻🇧🇷💜

    ResponderExcluir