26 de agosto de 2018

Anjo Número 967

O número 967 é uma combinação dos atributos e energias do número 9 e número 6, e as influências do número 7. O número 9 ressoa com as Leis Universais Espirituais, uma perspectiva superior, influência, benevolência e altruísmo, não conformidade, levando a vida como um exemplo positivo para os outros, força de caráter, filantropia e humanitarismo e trabalho de luz. O número 9 também denota finais e conclusões. Número 6 é o número de honestidade e integridade, domesticidade e amor ao lar e família, serviço aos outros e abnegação, simplicidade, responsabilidade e confiabilidade, provendo para si e para os outros, força de vontade pessoal, graça, iniciativa, ação, gratidão, problema -resolvendo e superando obstáculos. O número 7 estimula o estudo e o aprendizado, o despertar espiritual, a sabedoria divina e interior, as emoções e sentimentos, a introspecção, a perseverança e a resistência, o misticismo, as habilidades empáticas e psíquicas e as intenções e ações positivas.


O Anjo Número 967 é uma indicação de seus anjos de que você está vivendo e cumprindo com sucesso seu propósito de vida Divina e é encorajado a continuar no seu caminho atual. Tudo o que você necessitar ao longo do seu caminho será providenciado no tempo certo divino, portanto não tenha medo de falta e / ou perda. Confie que tudo está indo de acordo com o plano Divino e os anjos estão ao seu lado, guiando e apoiando você. O mundo precisa de você para brilhar sua luz, a fim de iluminar o caminho para os outros.
 O Anjo Número 967 encoraja você a expandir sua espiritualidade pessoal e / ou buscas espirituais, e se você deseja iniciar ou expandir uma prática espiritualmente baseada, carreira, profissão ou empreendimento baseado no coração, olhe para suas opções e apresentando oportunidades. Você tem a capacidade de aconselhar os outros e ajudá-los a despertar para seus próprios dons espirituais e missão da alma. Olhe para as interações e trocas com os outros como oportunidades para praticar o discernimento e expandir e desenvolver sua própria intuição e habilidades empáticas e psíquicas.
O Anjo Número 967 também lhe diz que a educação e o ensino superior também estão destacados e que é hora de promover sua jornada pessoal e espiritual, por isso, se você está pensando em seguir uma linha de estudo ou educação adicional, siga sua intuição, siga suas paixões e olhe para tópicos de interesse genuíno.

O Anjo Número 967 encoraja você a manter uma atitude otimista e positiva sobre suas ações e seu caminho de vida, e confia que você está bem apoiado pelos anjos e pelas Energias Universais.

3 comentários:

  1. Muito Obrigado por postar este artigo e por este belo trabalho com o blog.
    Foi muito esclarecedor, tenho certeza que iluminou meu caminho.
    Que Deus e as forças do Universo estejam sempre com vocês, tenho certeza que já estão!
    Grato :)

    ResponderExcluir
  2. Gratidão a esse número é toda força que ele traz

    ResponderExcluir