24 de agosto de 2018

Anjo Número 332

O número 332 é composto pelas vibrações e energias do número 3, aparecendo duas vezes, amplificando suas influências, e ressoando com o Mestre Número 33, e os atributos do número 2. Número 3 ressoa com as vibrações dos Mestres Ascensos, e traz coragem, perdão, habilidades e talentos, 'fé, esperança e caridade', mente aberta, auto-expressão e comunicação, otimismo e entusiasmo, crescimento e expansão. O Mestre Número 33 simboliza a compaixão, as bênçãos, o professor de mestres, o martírio, a inspiração, a honestidade, a disciplina, a bravura e a coragem, e a elevação espiritual da humanidade. O número 2 traz equilíbrio e harmonia, dualidade e diplomacia, devoção, dever e serviço aos outros, adaptabilidade e cooperação. O número 2 também se relaciona com fé e confiança e serve ao seu propósito de vida e missão de alma.
 O Anjo Número 332 indica que os anjos estão guiando e ajudando você ao longo do caminho de sua vida Divina. Eles pedem que você mantenha uma atitude positiva, pensamentos positivos e expectativas em relação à direção de sua vida. Tenha fé e confie que o seu curso atual é o certo para você e está alinhado com o seu propósito de vida. Permaneça forte em suas convicções e ouça sua intuição e sabedoria interior.
 O Anjo Número 332 traz uma mensagem para ter fé na humanidade e manter uma atitude positiva sobre você e os outros para manifestar paz, amor e harmonia. Envie bênçãos e energias positivas para os outros e para o meio ambiente e espere maravilhosas bênçãos em troca. Quando você tem pensamentos felizes, você se sente feliz, independentemente do que está fazendo ou de onde está em sua vida. Fique feliz e positivo.
O Anjo Número 332 diz-lhe para confiar que quaisquer questões que possam estar relacionadas com você serão curadas e resolvidas e tudo está a funcionar para o seu bem maior. Desenvolva sua intuição e use-a como um diapasão natural e empregue-o em sua vida cotidiana para orientá-lo e ajudá-lo. Sua conexão com a sua intuição está sempre presente e é sempre parte de você. Quando você acessa e segue sua intuição, você ganha o controle de sua própria vida e isso o leva a fazer as escolhas certas e a agir positivamente a cada instante.

11 comentários:

  1. Gratidão!! Espalhar amor e o caminho

    ResponderExcluir
  2. Abençoado!
    Gratidão!

    ResponderExcluir
  3. Gratidão sempre! Amor universal é oque uni... namastê!

    ResponderExcluir
  4. LOURIVAL LUIZ GONZAGA4 de abril de 2023 às 16:28

    Muito obrigado Juliene e James! Em janeiro de 2022 vi esse número no céu, formado por buracos em nuvens que contrastavam com o horizonte, pouco antes do crepúsculo vespertino. Era tão grande e tão bem formado, que era impossível de não perceber! Eu estava "sozinho" na hora. Registrei o número porque sabia que havia algo de importante nele. Hoje descobri. Muito obrigado!

    ResponderExcluir