24 de agosto de 2018

Anjo Número 323

O número 323 é uma combinação das vibrações do número 3 e os atributos do número 2, com o número 3 aparecendo duas vezes, dobrando seus atributos e influências. O número 3 traz suas influências de otimismo e alegria, inspiração e criatividade, auto-expressão e comunicação, imaginação e inteligência, energia, crescimento e expansão, espontaneidade, encorajamento e assistência, satisfação e manifestação, talento e habilidades. O número 3 é também o número dos Mestres Ascensos. O número 2 ressoa com fé e confiança, diplomacia e cooperação, dualidade e encontrar equilíbrio, relacionamentos e parcerias, intuição e percepção, serviço e dever, e servir ao seu propósito de vida divina e missão de alma.

 O Anjo Número 323 traz uma poderosa mensagem dos anjos para manter a fé nos processos do Universo e confiar que você está exatamente onde deveria estar neste momento. A realidade está mudando continuamente, mudando e evoluindo para novas experiências. Quanto mais fácil você puder aceitar plenamente a mudança, mais rapidamente sua alma poderá encontrar equilíbrio e paz no momento presente. Uma atitude otimista e emoções positivas atraem resultados que reforçam esses mesmos sentimentos, por sua vez, manifestando-os em sua vida de maneira sincrônica. Mantenha uma conexão clara e forte com seus anjos e os Mestres Ascensos, e tenha fé e confiança de que suas orações serão respondidas.
 O Anjo Número 323 indica que você está trabalhando em alinhamento com as energias dos anjos e dos Mestres Ascensos. Tenha fé e confie que seu curso atual é o certo para você e está alinhado com sua missão de alma e propósito de vida. Permaneça forte em suas convicções e ouça sua intuição e sabedoria interior.

11 comentários: