31 de agosto de 2018

Anjo Número 763

O número 763 carrega as qualidades e vibrações dos números 7 e 6, e os atributos do número 3. Número 7 é o número de sentimentos e emoções, despertar e desenvolvimento espiritual, persistência de propósito e determinação, discernimento e intenções positivas, introspecção e interiorização. Sabedoria, habilidades empáticas e psíquicas, ensino superior e pesquisa. Número 6 incentiva a força de vontade pessoal, independência, iniciativa, ação, solução de problemas e superação de obstáculos, expressando gratidão, amor ao lar, família e domesticidade, nutrição, serviço aos outros e abnegação, responsabilidade e confiabilidade, provendo o eu e os outros. O número 3 diz respeito à alegria, crescimento e expansão, espontaneidade e alegria, criação e manifestação, otimismo e entusiasmo, ser corajoso, criatividade e auto-expressão, sociabilidade e comunicação. O número 3 também se refere às energias dos Mestres Ascensos.



O Anjo Número 763 indica que o seu trabalho espiritual dedicado manifestou um suprimento contínuo de abundância positiva em sua vida. Você pode esperar um influxo de renda, um aumento de salário, promoção e / ou uma carreira positiva em um futuro muito próximo.



O Anjo Número 763 sugere que você dê quaisquer medos ou preocupações sobre sua situação financeira aos Céus para cura e transmutação. Tenha fé de que os anjos estão trabalhando nos bastidores para garantir que você sempre tenha o que precisa para sustentar e manter você e seu estilo de vida escolhido.



O Anjo Número 763 traz uma mensagem para trabalhar diligentemente no sentido de alcançar seus objetivos espirituais, manifestando riqueza e abundância positiva, e encontrando equilíbrio entre sua vida diária de trabalho e sua jornada espiritual.
 Confie na benevolência do Universo e saiba que "o que é seu virá até você". Você sempre receberá o que precisa, no momento em que precisar.

Número 763 refere-se ao número 7 (7 + 6 + 3 = 16, 1 + 6 = 7) e Anjo Número 7.

Um comentário: