24 de agosto de 2018

Anjo Número 223

O número 223 é composto de uma mistura dos atributos e energias do número 2, aparecendo duas vezes, amplificando suas influências e as vibrações do número 3. O número 2 traz suas vibrações de fé e confiança, felicidade, encorajamento,
receptividade, adaptabilidade, diplomacia e cooperação, consideração, equilíbrio e harmonia. O número 2 também se refere ao propósito de nossa vida divina. O número 3 refere-se ao otimismo e entusiasmo, comunicação e auto-expressão, inspiração e criatividade, expansão e crescimento, manifestando e manifestação. O Número 3 também se relaciona com os Mestres Ascensos que o ajudam a se concentrar na centelha Divina dentro de si e nos outros, e a ajudar a manifestar seus desejos.
 O Anjo Número 223 é uma mensagem de seus anjos e dos Mestres Ascensionados de que eles estão apoiando e encorajando você totalmente em seu caminho de vida. Permaneça positivo e não permita que quaisquer energias negativas ou sentimentos atrapalhem ou obstruam você. Afaste quaisquer emoções negativas com o conhecimento de que você está no seu caminho de vida Divina e tudo está indo para o plano Divino. Uma atitude positiva colherá resultados positivos.
 O Anjo Número 223 encoraja você a ter autoconfiança, fé e confiança em si mesmo e no reino angélico e espiritual. Ouça a sua intuição e orientação angélica e tenha plena fé nas mensagens e inspirações da alma que você recebe. Mantenha a fé nos processos do Universo e confie que você está exatamente onde deveria estar neste momento. Mantenha uma conexão clara e forte com seus anjos e os Mestres Ascensos, e tenha fé e confiança de que suas orações serão respondidas e seus desejos e necessidades manifestados e atendidos.
 Você pode aliviar seu próprio estresse e o dos outros com humor e risadas. Aprenda a sentir felicidade e alegria, não importa o que esteja acontecendo ao seu redor.

10 comentários: