21 de agosto de 2018

Anjo Número 1230

O número 1230 é uma compilação dos atributos do número 1 e vibrações do número 2, número 3 e número 0. Número 1 traz suas energias de novos inícios, empreendimentos e projetos, realização, coragem, ação e ambição, motivação e progresso, auto -liderança e assertividade, alcançando felicidade e realização. Número 1 nos encoraja a sair de nossas zonas de conforto e nos lembra que criamos nossas próprias realidades. O número 2 empresta suas influências de equilíbrio e harmonia, fé e confiança, seu propósito de vida e missão de alma, serviço aos outros, cooperação e mediação, receptividade, realização e realização. O número 3 refere-se ao encorajamento e criatividade, comunicação e auto-expressão, entusiasmo e alegria, expansão e crescimento. O número 3 também se refere aos Mestres Ascensos. Isso indica que os Mestres estão ao seu redor, ajudando quando solicitado. Eles ajudam você a se concentrar na centelha divina dentro de si e nos outros, e ajudar a manifestar seus desejos. Eles também ajudam você a encontrar paz, clareza e amor por dentro. O número 0 ressoa com o Eu Superior(Deus interior), a eternidade, a "força de Deus" e as energias universais, e amplifica e amplia os atributos e influências dos números com os quais aparece. O número 0 é uma mensagem relacionada ao desenvolvimento dos aspectos espirituais e é considerado o início de uma jornada espiritual e destaca as incertezas que isso pode acarretar. Isso sugere que você ouça sua intuição e Eu Superior, pois é aí que você encontrará suas respostas.
 O Anjo Número 1230 é uma mensagem de seus anjos que você tem uma forte conexão com os reinos angélico e espiritual, e esta conexão está apoiando e guiando você ao longo de seu caminho espiritual e propósito de vida. Confie que seus anjos e os Mestres Ascensos estão encorajando e ajudando você com amor, luz e bênçãos.
 O Anjo Número 1230 encoraja você a usar seus talentos criativos naturais para trazer alegria e felicidade para sua vida e para a vida dos outros. Comunique-se honesta e abertamente com todos com quem você interage, e se esforce para ajudar os outros em sua vida diária. O que você coloca para o Universo volta para você, então mantenha uma atitude positiva e uma visão otimista para garantir que tudo em sua vida permaneça equilibrado e harmonioso.
 Expresse seus pensamentos e sentimentos de maneira criativa e artística. Quando você faz algo criativo, você se sente livre e feliz. Criatividade também ajuda você a ver o mundo de maneiras novas e inspiradoras.

5 comentários: