30 de agosto de 2018

Anjo Número 2357

O número 2357 é uma combinação das energias e atributos do número 2 e número 3, e as vibrações e influências do número 5 e do número 7. O número 2 traz seus atributos de realização e felicidade, diplomacia e cooperação, relacionamentos, serviço e dever. , equilíbrio e harmonia, altruísmo, fé e confiança e servindo ao seu propósito de vida e missão de alma. Número 3 refere-se a assistência e encorajamento, comunicação e entusiasmo, crescimento, expansão e os princípios de aumento, pensamento de mente aberta, auto-expressão, talentos naturais e habilidades. O Número 3 também se relaciona com os Mestres Ascensos que o ajudam a se concentrar na centelha Divina dentro de si e nos outros, e a ajudar a manifestar seus desejos. O número 5 ressoa com grandes mudanças na vida, fazendo escolhas e decisões importantes, promoção e avanços, adaptabilidade e versatilidade, liberdade e individualidade, desenvoltura e lições de vida aprendidas através da experiência. O número 7 traz suas influências de fé e espiritualidade, determinação e persistência de propósito, força interior e sabedoria interior, despertar espiritual e desenvolvimento, habilidades místicas e esotéricas, empáticas e psíquicas. O número 7 também se refere ao estudo, aprendizado e pesquisa.
Anjo Número 2357 lembra que você está aqui para criar, aprender e realizar o seu potencial, pois você tem algo maravilhoso e único para oferecer ao mundo. Você está aqui com um propósito e tem um destino importante a cumprir. Quaisquer idéias, pensamentos, planos e sugestões que você tenha recebido intuitivamente devem ser seguidos neste momento, à medida que tiver certeza de sucesso. Sua conexão clara com os anjos e guias espirituais está garantindo um forte canal de comunicação e você está recebendo orientação Divina a cada passo do caminho.
Sincronicidades e coincidências são uma forma de milagres enquanto as forças espirituais estão criando em outro nível para coordenar o Universo para assegurar que as reuniões, situações e circunstâncias predestinadas ocorram. Às vezes, seus anjos ajudam você a guiá-lo para um livro, programa ou site exatamente no momento perfeito. Siga o fluxo e siga os sinais e você descobrirá que tudo se encaixará da maneira mais miraculosa possível. Espere mudanças auspiciosas e oportunidades maravilhosas para apresentar em sua vida, a fim de avançar em seu caminho espiritual.



Número 2357 refere-se ao número 8 (2 + 3 + 5 + 7 = 17, 1 + 7 = 8) e ao Anjo Número 8.

Um comentário: