11 de agosto de 2018

Anjo Número 867

O número 867 é uma mistura das vibrações e influências do número 8 e do número 6 e as energias do número 7. O número 8 estimula a confiabilidade e a autoconfiança, estabilidade e auto-suficiência, discernimento e bom senso, realização, praticidade, determinação. e dar e receber, e o conceito de karma; a Lei Espiritual Universal do Karma. Número 6 é o número de honestidade e integridade, domesticidade e amor ao lar e família, serviço aos outros e abnegação, responsabilidade e confiabilidade, provendo para si e para os outros, graça, iniciativa, ação, expressando gratidão, solução de problemas e superando obstáculos . O número 7 ressoa com sentimentos e emoções, despertar e desenvolvimento espiritual, persistência de propósito e determinação, contemplação e introspecção, discernimento e intenções positivas, habilidades empáticas e psíquicas, ensino superior e pesquisa.



Anjo Número 867 lhe diz que para se tornar plenamente consciente de sua intuição e consciência superior, você deve primeiro estar ciente do que está acontecendo em sua vida no aqui e agora. Preste atenção às sutilezas, bem como aos sinais e sincronicidades mais óbvios (ou coincidências significativas) que apresentam para você e procure oportunidades de mudança de vida que surgirão no momento certo.

Anjo Número 867 indica que você está indo na direção certa em relação ao seu propósito de vida e missão de alma. Confie que tudo o que você sempre precisar se apresentará em sua vida (muitas vezes de maneiras incomuns e inesperadas) à medida que você se esforça para viver suas verdades espirituais e pessoais.

Anjo Número 867 traz uma mensagem de que os anjos têm apoiado e encorajado você ao longo do seu caminho de vida Divina e eles o aplaudem por colocar ênfase e foco em sua espiritualidade pessoal. Você tem equilibrado sua vida física diária com seu desenvolvimento espiritual e iluminação, e isso tem se manifestado em ganhos monetários, materiais e espirituais. Os anjos encorajam-no a continuar no seu caminho atual com confiança e entusiasmo.
 Seus anjos e guias espirituais estão com você, sussurrando para você e orientando e ajudando você. Seu eu interior conhece seu plano de vida e seus anjos estão ajudando você a cumprir sua missão de alma e a viver uma vida amorosa, generosa e enriquecedora.

2 comentários: