31 de agosto de 2018

Anjo Número 1277

O número 1277 é composto pelas influências e energias do número 1, número 2 e número 7 (aparecendo duas vezes, ampliando suas vibrações). O número 1 refere-se à autoliderança e assertividade, iniciativa, instinto e intuição, novos princípios e uma nova abordagem. Também se relaciona com a motivação, avançando e progredindo, e nos lembra que criamos nossas próprias realidades com nossos pensamentos, crenças e ações. O número 2 incorpora equilíbrio e harmonia, dualidade e adaptabilidade, devoção, dever e serviço, adaptabilidade, diplomacia e cooperação. O número 2 também se relaciona com a fé e a confiança e busca o propósito de sua vida divina e a missão da alma. O número 7 relaciona-se com sabedoria e intuição interna, contemplação e discernimento, compreensão dos outros, força interior e tenacidade, dons espirituais e habilidades psíquicas, perseverança e determinação, iluminação espiritual, desenvolvimento e despertar espiritual, e metafísico e esotérico.
 O Anjo Número 1277 é uma mensagem de seus anjos de que suas orações, afirmações positivas, visualizações e atitude positiva colocaram você em um caminho bem-sucedido e satisfatório. Tem sido sua tarefa encontrar equilíbrio e paz em sua vida material, para que você possa se concentrar em sua espiritualidade pessoal e perseguir seu propósito de vida divina e sua missão de alma. Seus anjos querem que você saiba que você é sempre amado, protegido e apoiado em seu caminho.
 O Anjo Número 1277 sugere que você tenha escutado a orientação angélica e esteja agora colocando essa sabedoria para trabalhar em sua vida cotidiana. Seus desejos e sonhos estão se concretizando em sua vida como um resultado direto de suas ações, e chegou a hora de colher as recompensas por sua diligência e esforços determinados. Os anjos elogiam você, pois seus sucessos são inspiradores e edificantes para os outros. Você está ajudando e ensinando os outros, sendo um exemplo positivo a seguir.
 Anjo Número 1277 é uma mensagem de seus anjos que você está sendo elogiado e aplaudido por seus esforços. Você tem escutado e atendido a orientação dos anjos e está servindo com sucesso o seu propósito de vida Divina com sabedoria, amor, persistência e entusiasmo. Permita que o fluxo de abundância positiva caia sobre você à medida que suas energias criativas forem ativadas e você for solicitado a se expressar com alegria e entusiasmo.

Um comentário: