26 de agosto de 2018

Anjo Número 912

O número 912 é uma mistura das vibrações e energias do número 9 e número 1, e os atributos do número 2. Número 9 é o número de trabalhos leves e serviço à humanidade, filantropia e benevolência, dever e chamado, levando pelo exemplo positivo, sensibilidade e força de caráter, não conformidade e idealismo. O número 9 também se refere às Leis Universais Espirituais e aos fins e conclusões. O número 1 ressoa com novos inícios, avançando e perseguindo objetivos, instinto e intuição, iniciativa, mudanças, ambição e tenacidade, inspiração, autogestão e assertividade, agindo e criando nossas próprias realidades. O número 2 está associado à equilíbrio, harmonia, dualidade, paz, adaptabilidade, serviço aos outros, diplomacia, receptividade e amor, charme, compreensão dos outros, mediação e cooperação, consideração, fé e confiança, propósito de sua vida, apoio e encorajamento.

Anjo número 912 traz uma mensagem que é hora de você iniciar novas etapas e olhar para novos começos no que diz respeito à direção de suas escolhas de vida e estilo de vida. Uma porta está se fechando atrás de você enquanto outra se abre na sua frente. Isso está preparando você para começar uma nova vida maravilhosa e um estilo de vida que verá todos se encaixarem para você das formas mais positivas. Esses finais estão abrindo o caminho para que você busque plenamente o propósito e a missão de sua vida, conforme sua alma determinar. Mantenha-se equilibrado, focado e motivado ao procurar novas e diferentes opções e caminhos.


O Anjo Número 912 traz uma mensagem de seus anjos de que você deve buscar plenamente seu propósito espiritual neste momento de sua vida. Você é capaz de transformar o mais ambicioso dos sonhos em realidade e encoraja você a ver o quadro maior e trabalhar com os detalhes necessários para cumprir essa visão. Os esforços que você coloca em direção ao seu propósito de vida são plenamente reconhecidos pelos reinos angélico e espiritual e você manifestará suas merecidas recompensas. Esteja aberto para receber e aceitar seu "bem", que pode aparecer na forma de novas oportunidades, novos projetos e idéias e começar de novo. Assegure-se de que tudo o que você faz esteja em alinhamento com o propósito de sua alma e as verdades espirituais, que envolvem o serviço à humanidade.

Tome uma ação positiva na direção de sua intuição e busque formas de alcançar pequenas metas diariamente para alcançar seu verdadeiro potencial espiritual.

2 comentários: