19 de agosto de 2018

Anjo Número 1909

O número 1909 é uma compilação das energias do número 1, as vibrações do número 9 aparecem duas vezes, amplificando suas influências e os atributos do número 0. Número 1 refere-se à criatividade e iniciativa, novos inícios, autoconfiança e tenacidade, singularidade, pioneirismo, energia bruta, força, atividade e realização. O número 1 também nos lembra que criamos nossas próprias realidades com nossas crenças, pensamentos e ações. Número 9 ressoa com o trabalho de luz e humanitarismo, serviço aos outros, liderança e condução de outros por exemplo positivo, altruísmo e benevolência, e finais e conclusões. O número 9 também se refere às Leis Universais Espirituais, karma e dharma. O Número 0 vibra com a força "Deus" e as Energias Universais (ou Fonte), e representa potencial e / ou escolha, desenvolvendo os aspectos espirituais, eternidade, infinitude, unidade, integridade, ciclos contínuos e fluxo, e o ponto inicial. O número 0 amplifica e amplia as energias dos números com os quais aparece.
O Anjo Número 1909 pode estar sugerindo que aspectos da sua vida estão chegando ao fim e / ou uma fase ou ciclo importante está chegando ao fim. Confie que isso está acontecendo por razões que se tornarão evidentes no devido tempo. Isso está preparando você para começar um estilo de vida maravilhoso que fará com que todos se encaixem para você de maneira mais positiva, e esses finais estão abrindo caminho para que você siga plenamente seu propósito de vida como o destino de sua alma determina. Confie que toda a informação, orientação e assistência que você precisará em seu caminho será suprida pelos anjos e pelas Energias Universais.
 O Anjo Número 1909 encoraja você a colocar em prática o seu conhecimento espiritual e sabedoria interior. Se você tem ouvido o chamado para buscar uma prática espiritualmente baseada, carreira e / ou profissão ou empreendimento ou empreendimento baseado no coração, Anjo Número 1909 pode sugerir que agora é o momento mais auspicioso para se dedicar à sua paixão e começar. Você é encorajado a viver sua vida com coragem, verdade e integridade e ser um exemplo positivo para os outros seguirem.
 Anjo Número 1909 é uma mensagem para inflamar sua alma e motivá-lo para e ao longo de sua vida e missão de alma. É um sinal para os trabalhadores da luz começarem a trabalhar e acender suas luzes para iluminar o caminho para os outros.

40 comentários:

  1. Eu vejo 19:09 sempre! Adorei compreender O significado! Gratidao

    ResponderExcluir
  2. Gratidão por cada letra escrita e maravilhoso para entender e ter a resposta gratidão

    ResponderExcluir
  3. Aceito, recebo e agradeço! Gratidão! Fez todo sentido o significado!

    ResponderExcluir
  4. GRATIDÃO de puro amor, de todo o meu coração ❤

    ResponderExcluir
  5. Uau, que maravilhoso! Estou emocionada! Gratidão infinita!

    ResponderExcluir
  6. A data de nascimento da minha filha, tenho gravada numa tatoo, hoje estava em um local e ouvi em um email esse número, e me chamou atenção, parecia pra eu me atentar sobre o número. Adorei a mensagem.
    💕

    ResponderExcluir
  7. Dois dias atrás, acordei com alguém falando nitidamente "1909 (Dezenove-zero nove). E esse significado é simplesmente incrível. Estou tentando mudar minha profissão já tem um tempo, e essa pandemia veio só confirmar que não estou no caminho certo da minha missão de alma. Incrível... Gratidão eterna ao universo por esse acontecimento!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 🙌🏾🙏🏾

      Excluir
    2. Gratidão imensa querido universo
      Eu sou merecedor
      Gratidão

      Excluir
  8. Eu aceito e agradeço gratidão sempre meus anjos de luz por me mostrar o caminho gratidão sempre 🙏🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
  9. Gente sério nasci dia 19/09 e sempre vejo horário 19/09 fico chocada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acontece isso comigo. Nasci 1909 e só vejo esse horario
      Ass. Angélica

      Excluir
    2. Eu tb nasci no dia 19/09 e vejo todo santo dia a minha própria data, incrível!

      Excluir
    3. Nasci no dia 19/09/90
      E de uns tempos para cá toda vez vejo relógio nessa mesma hora.
      19:09
      Incrível.
      Daiana

      Excluir
    4. Eu também nasci em 19/09 e sempre olho no relógio as 19:09... Isso é muito louco, agora também tenho percebido pela manhã olhar para o relógio e estar sempre 09:19 🙏

      Excluir
  10. Essa semana inteira todos os dias em horários diferentes isso está acontecendo comigo 😅 gratidão ❤️🙏🏻

    ResponderExcluir
  11. Estou maravilhada com esse conteúdo incrível e principalmente pelos números que tendem a fortalecer nossa vida real e o significado exuberante e o quanto nos impulsiona a pôr em prática as mensagens de Deus e do universo obrigada a todos os anjos que nos guiam a todo momento 🙏🏻💎

    ResponderExcluir
  12. Respostas
    1. Tenho visualizado o número 19 09 com certa frequência e agora sei o quê significa. Obrigado meu anjo guardião por estar sempre por perto 🙏🧘‍♂️👼

      Excluir
  13. Também nasci nesta data 19/09 e vejo muito ela, além das horas terminadas em 19, cada vez mais frequente, me identifico demais com a mensagem!

    ResponderExcluir
  14. Tenho um.ritual mensal com sais de banho que inclui as.horas, hoje veio esta. Delícia demais saber que estou me preparando para ser uma pessoa melhor e ajudar os demais na evolução da humanidade.

    ResponderExcluir
  15. Eu nasci no dia 19/09 e de uns meses para cá sempre que olho no relógio vejo a hora 19:09! Praticamente todos os dias! A avexeis vejo e-mails com essa hora no assunto, ou então vídeos que escolho ver e tem esse tempo de duração 19:09. E a mensagem desses números tem tudo a ver! Incrível!

    ResponderExcluir
  16. Gratidão gratidão gratidão

    ResponderExcluir
  17. Eu nasce dia 1909 sempre que é o dia do meu aniversário ou quando ele passa eu continuo vendo esse número em todos os candos setembro é um mês que considero triste mais vejo que o universo sempre cobra de mim persistência e sabedoria principalmente na parte de ser exemplo no fim sinto que essa data vai me marcar até o fim de minha morte

    ResponderExcluir
  18. Eu quero agradecer do coração ❤️ o vosso trabalho e dedicação! Gratidão 🙏😊🙏

    ResponderExcluir
  19. Assim é 🙏🏾💪🏾✨

    ResponderExcluir