22 de agosto de 2018

Anjo Número 445

O número 445 é composto de uma mistura de energias e atributos do número 4 que aparecem duas vezes, amplificando e ampliando suas influências, e as vibrações do número 5. O número 4 ressoa com apoio e estabilidade, estabelecendo bases sólidas para o eu e os outros. E esforço, capacidade e dignidade, trabalho árduo e alcançar o sucesso, integridade e sabedoria interior. O número 4 está associado à nossa paixão e motivação na vida e está relacionado às energias dos Arcanjos. O número 5 traz suas poderosas vibrações de liberdade pessoal e individualidade, grandes mudanças na vida, fazendo escolhas e decisões importantes, oportunidade, não-apego, ação e atividade, promoção e avanços, adaptabilidade e versatilidade, lições de vida aprendidas com experiência e desenvoltura.



O Anjo Número 445 indica que você está sendo apoiado pelos anjos durante as mudanças de vida que você está contemplando ou fazendo atualmente. Os anjos influenciaram essas mudanças para que você possa tirar o máximo proveito das oportunidades que lhe serão apresentadas. Você é encorajado a seguir seus planos, seguro no conhecimento de que você está sendo guiado Divina e intuitivamente através de cada passo. Os anjos estão trabalhando para tornar as mudanças da vida atual suaves na transição para você e estão garantindo que tudo vá para o plano Divino. Permita que os anjos ajudem e guiem você pelo caminho.



Anjo Número 445 é uma mensagem de seus anjos para colocar seus esforços em direção às coisas em sua vida que abraçam e aprimoram quem você realmente é, suas escolhas de estilo de vida e sua vida em geral. Esteja preparado para fazer as mudanças necessárias que trarão oportunidades auspiciosas para avançar em seu caminho. Confie que essas mudanças irão trazer "melhor" para sua vida em todos os aspectos.



É hora de fazer as coisas do jeito que você quer que elas sejam feitas, e ter as coisas do jeito que você quer que elas sejam.

11 comentários: