17 de agosto de 2018

Anjo Número 901

O número 901 reúne as energias do número 9, as influências do número 0 e os atributos do número 1. Número 9 é o número de trabalhos leves e serviço à humanidade, filantropia e benevolência, dever e chamado, liderando pelo exemplo positivo, sensibilidade e força de caráter, não conformidade e idealismo. O número 9 também se refere às Leis Universais Espirituais e aos fins e conclusões. O Número 0 representa as Energias Universais, o início de uma jornada espiritual e representa o potencial e / ou a escolha, desenvolvendo aspectos espirituais, eternidade e infinitude, unidade e inteireza, ciclos contínuos e fluxo, e o ponto inicial. O número 0 amplifica poderosamente as energias dos números com os quais aparece. Número 1 refere-se a criação e novos começos, progresso, inspiração e intuição, em frente, singularidade e individualidade, motivação e progresso, criando nossas próprias realidades e saindo de nossas zonas de conforto.

Anjo Número 901 é uma mensagem de seus anjos que é hora de alguns e empolgantes novos começos no que diz respeito à direção de sua vida e suas escolhas de estilo de vida. Suas orações estão sendo respondidas e você manifestou tudo o que precisa em sua vida. Sua verdadeira espiritualidade está vindo à tona e os anjos e as Energias Universais estão apoiando e guiando você ao longo de seu caminho de vida.

Anjo Número 901 diz-lhe para manter sua mentalidade positiva e otimista e seus pensamentos cheios de amor e luz. Isso implica que você pode estar enfrentando alguns desfechos e conclusões que mudarão aspectos de sua vida, mas permanecerão positivos à medida que novas oportunidades maravilhosas se apresentarem rapidamente.

Anjo Número 901 lembra que você contribui para a criação de todas as condições e situações em sua vida com seus pensamentos, crenças e sentimentos. Os pensamentos que você pensa criam seus mundos interno e externo e você tem um poder ou energia dentro de você que você é capaz de usar positivamente ou negativamente. Você pode usar essa energia ou poder para escolher criar mudanças em sua vida que lhe tragam mais alegria e auto-capacitação. Escolha criar o melhor e maior bem para você e sua vida e lançar uma luz positiva em tudo em sua vida e além.

4 comentários:

  1. Juliane e James, minha gratidão e de todos, pelo magnífico trabalho feito por vocês, que nos auxiliam em nossa busca pelo conhecimento e orientação dos anjos através dos números. Os recados do Universo e da espiritualidade, que nos auxiliam no nosso dia a dia, além de contribuir para a nossa evolução espiritual. Gratidão e parabéns pelo belo e importante trabalho de vocês. Bençãos do Universo ❤️❤️🙏🏻⭐️👏🏻👏🏻

    ResponderExcluir
  2. Com devida licença!! Faço minhas as palavras a cima!!
    E gratidão ao Pai maior!!

    ResponderExcluir