16 de agosto de 2018

Anjo Número 252

O número 252 é composto pelos atributos do número 2 e pelas vibrações do número 5, com o número 2 aparecendo duas vezes, amplificando e ampliando suas influências. O número 2 diz respeito à adaptabilidade, insight(inspiração) e intuição, diplomacia e cooperação, dualidade, serviço e dever, equilíbrio e harmonia, abnegação, fé e confiança e seu propósito de vida divina e missão da alma. O número 5 ressoa com liberdade pessoal e individualidade, grandes mudanças na vida, fazendo escolhas e decisões importantes, autoconfiança e coragem, adaptabilidade e versatilidade, desenvoltura e lições de vida aprendidas através da experiência.
 Anjo Número 252 é uma mensagem de garantia de que as escolhas e decisões que você fez são as melhores para você neste momento. Seus anjos lhe felicitam por ter a percepção e coragem para fazer essas escolhas e mudanças, e se comprometer totalmente com eles. Avance ao longo do seu caminho com paixão, propósito e confiança.
 O Anjo Número 252 traz uma mensagem ou sinal para permanecer positivo e otimista sobre as mudanças da vida atual e novas oportunidades, pois são passos ao longo do seu caminho de vida e ajudarão no propósito de sua alma. Eles serão de grande benefício para você no esquema de longo prazo de sua vida, portanto, olhe para essas mudanças e desafios como oportunidades excitantes de experimentar "vida".
 Mudanças à frente podem surgir de formas inesperadas, mas confiam que elas serão de natureza positiva. Mantenha-se equilibrado e focado em seus objetivos e saiba que você está seguro e protegido por seus anjos durante essas transições. Mantenha a harmonia e o equilíbrio.

8 comentários: