10 de agosto de 2018

Anjo Número 1107

O número 1107 é uma combinação das vibrações e atributos do número 1 (aparecendo duas vezes, duplicando suas influências e relacionando-se com o número mestre cármico 11, o número 0 e o número 7. Número 1 se relaciona com novos começos e tomando novas direções, motivação e progresso , individualidade, auto liderança e assertividade, realização e sucesso.Número 1 lembra que você cria sua própria realidade, e incentiva você a 'chegar lá!' O Mestre dos Mestres Número 11 relaciona-se com os princípios do despertar espiritual e da iluminação, despertar, alta energia, idealismo criativo, inspiração e intuição, auto-expressão e sensibilidade.A mensagem do Mestre Número 11 é que conectar-se com o nosso Eu Superior é conhecer e viver o propósito da nossa vida e a missão da alma.Número 0 ressoa com a eternidade e infinito, unidade e inteireza, ciclos contínuos e fluxo, e o ponto inicial. O número 0 é considerado para representar o começo de uma jornada espiritual e destaca incertezas que podem implicar. Isso sugere que você ouça sua intuição e Eu Superior, pois é aí que você encontrará todas as suas respostas. O número 0 significa potencial e / ou escolha e tem a ver com o desenvolvimento dos aspectos espirituais. O número 0 acrescenta suas energias influentes de ampliar as vibrações dos números com os quais aparece. O número 7 ressoa com as energias do desenvolvimento espiritual e da iluminação, do misticismo e das habilidades psíquicas, da persistência do propósito, da sabedoria interior, manifestando seus desejos e sua boa sorte em sua vida. Número 1107, um número poderosamente espiritual que incentiva a exploração e a expressão de seu verdadeiro Eu interior e de sua alma.
 O Anjo Número 1107 indica que você está no "caminho certo" na jornada de sua vida. Se você está se sentindo confuso ou temeroso, confie na orientação que tem recebido intuitivamente, pois está lhe dizendo claramente quais decisões tomar e quais direções tomar. Não tenha medo de sair da sua zona de conforto e entrar em uma direção nova ou diferente.
 Repetindo o Anjo Número 1107 é uma mensagem de seus anjos encorajando-o a prestar atenção em sua intuição e seu Eu Superior e tomar as medidas apropriadas, pois somente você pode servir ao seu propósito de alma e cumprir seu destino. Você está recebendo novas oportunidades para melhorar e expandir sua espiritualidade pessoal e avançar em seu caminho. Os anjos encorajam você a manter uma atitude positiva e usar afirmações positivas para manifestar seus objetivos e aspirações espirituais e de vida.
 O Anjo Número 1107 também pode indicar que é hora de começar (ou expandir) uma prática espiritualmente baseada, carreira e / ou profissão. O Universo e os anjos assegurarão que tudo o que você precisa será providenciado para você, e você encontrará sucesso e realização a longo prazo. Confie em sua sabedoria interior e habilidades e use seus talentos para servir a humanidade e trazer iluminação para aqueles que a procuram. Deixe sua luz brilhar ...
 Você tem boas razões para ser otimista sobre sua direção ou caminho escolhido, pois os anjos apóiam e encorajam todos os aspectos relacionados ao seu propósito de vida e missão de alma.

15 comentários:

  1. Maravilhoso saber disso, é o número do meu apto

    ResponderExcluir
  2. Quanta gratidão!! 11/07, minha data de nascimento! E sempre vejo a sequência,como se eu estivesse sendo lembrada da minha missão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mi fecha de nacimiento tambien y me aparece este numero en todos los lados.

      Excluir
    2. O meu aniversário é 11/07 e todos os dias olho no relógio nesse horario!

      Excluir
  3. 11/07 minha data de nascimento também sou de 1994, e faz um mês e frequentemente qualquer coisa me leva a esse numero 1107, dês da hora do relógio ou ou algo que me acontece no trabalho que tem haver com essa numeração. por isso fui procurar no google, e surpreendente.

    ResponderExcluir
  4. Que incrível este texto. Quanta luz . Algo realmente esclarecedor. É exatamente o que eu precisava ler. Gratidão. ⚛⚛⚛

    ResponderExcluir
  5. Esse número sempre aparece pra mim, mas ultimamente tem aparecido muito. Sabia que tinha uma explicação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Verian, que incrível ver seu relato, em minha vida, não tenho nada relacionado a esse número, data de nascimento ou qualquer outra coisa vinculada a ele. Esse número começou a aparecer em minha vida do nada, há pelo menos uns 15 anos atrás, passei inclusive a registrar em fotos e posso lhe afirmar que já coleciono dezena delas. Fiquei curioso com seu relato e em saber que ele também aparece pra você. Será que temos algo em comum em nossas vidas? Se quiser podemos conversar. Me chamo Tony

      Excluir
  6. Gratidão infinita ��

    ResponderExcluir
  7. 1107 ficou ecoando na minha cabeça, decidi pesquisar.e encontrei esse texto, acredito muito em sinais e agradeço por esse. Praticamente três anos depois da publicação ainda ajudando. Gratidão. ✨

    ResponderExcluir
  8. Tenho visto as horas 11:07 praticamente todos os dias, há muito tempo. Sem contar que também é a minha data de nascimento. Daí tive a curiosidade de vir pesquisar. Achei super interessante e bem condizente com este momento de minha vida.

    ResponderExcluir
  9. Olá, me chamo Tony e fiquei muito feliz quando achei esse texto, na verdade , uma resposta para anos de dúvidas. Gente, incrível como esse número há muitos anos me acompanha. Não tenho nada que possa se relacionar com ele é mesmo assim ele insiste em aparecer, na grande maioria das vezes em placas de automóveis, que me cortam nas estradas, que estacionam na minha frente ou em lugar próximo, fora as vezes que olho a hora e é 11:07, quartos de hotel que vou me hospedar, ou até mesmo uma vez que estava fazendo o Check in no hotel e um outro hóspede veio para magnetizar seu cartão/chave e pediu “por favor, pode magnetizar minha chave? Estou no 1107”. Passei a registrar em fotos em meu celular e já coleciono dezenas de exemplos. Simplesmente inexplicável. Lendo agora esse texto, como fiquei feliz em saber que na verdade, são os anjos se comunicando comigo e o mais interessante ainda é que eu tenho todas as características faladas no texto. Quanta felicidade fiquei e por isso queria compartilhar minha experiência com vcs.

    ResponderExcluir