24 de agosto de 2018

Anjo Número 1551

O número 1551 é uma mistura dos atributos e vibrações dos números 1 e 5 que aparecem duas vezes, amplificando suas influências e qualidades. Número 1 traz os atributos de criação, força de vontade, originalidade e realização. Ele carrega a vibração de inspiração e ambição, realização/satisfação e sucesso, autoconfiança e tenacidade. O número 1 também nos diz que criamos nossas próprias realidades com nossos pensamentos, crenças e ações. O número 5 acrescenta suas energias de curiosidade e aventura, fazendo escolhas e decisões positivas, grandes mudanças na vida, sociabilidade e companheirismo, aprendendo lições de vida através da experiência, adaptabilidade e versatilidade, desenvoltura e vitalidade.
 O Anjo Número 1551 é uma mensagem dos anjos de que seus pensamentos e intenções positivas estão se manifestando muito rapidamente e isso trará mudanças benéficas e importantes na vida. Mantenha seu ambiente positivo e leve e evite situações e pessoas negativas. Sua atitude positiva, mentalidade e expectativas determinarão o resultado das mudanças que estão por vir. Não permita que os outros o detenham ou prejudiquem de qualquer maneira, pois só você conhece os desejos do seu verdadeiro coração e o chamado da alma. Ouça a sua própria intuição e procure novas direções e oportunidades com otimismo e mente aberta.
 O Anjo Número 1551 encoraja você a tomar conta de sua própria vida, fazer as coisas do seu próprio jeito, e fazer mudanças positivas na vida para se beneficiar e melhorar a si mesmo e àqueles ao seu redor. Embora você possa temer o desconhecido, seus anjos pedem que você confie que essas mudanças serão para seu benefício e vantagem a longo prazo. O momento certo para um novo empreendimento, projeto e / ou direção e um resultado feliz e consequências segue suas expectativas positivas. Tome medidas positivas na direção de seus objetivos e aspirações e tenha certeza que encontrará sucesso em todos os níveis.
 Seja quem você realmente é e ama a si mesmo em primeiro lugar. Não tenha medo de ser fiel a si mesmo e ao seu caminho escolhido.

39 comentários:

  1. Boa noite eu ja presenciei essas frequência numérica com muita frequência e uma alegria e muito grande cuando ajenti que uma resposta e Lê uma mensagens como essa eu gostaria muito de saber mais e entende melhor eu tenho umas questão muito importante para ser resolvido eu to a Novi mês em uma espera para eu conseguir realizar tenho fé que eu to no caminho certo gratidão por todas as mensagens enviadas

    ResponderExcluir
  2. Boa noite eu ja presenciei essas frequência numérica com muita frequência e uma alegria e muito grande cuando ajenti que uma resposta e Lê uma mensagens como essa eu gostaria muito de saber mais e entende melhor eu tenho umas questão muito importante para ser resolvido eu to a Novi mês em uma espera para eu conseguir realizar tenho fé que eu to no caminho certo gratidão por todas as mensagens enviadas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espere sempre a solução justa para todos.
      Todas as noites antes de dormir retire-se e fique só, sente-se ou deite-se, relaxe todo o corpo e em seguida reze da seguinte maneira: "A Infinita Inteligência de Deus presente em meu subconsciente sabe o que estou passando. Essa mesma Inteligência sabe como resolver, por isso entrego conscientemente a cargo dessa Divina Inteligência a resolução desse meu problema. Agradeço porque sei que isto está resolvido por ordem Divina. Amém". Ajuste a oração da maneira que acha que deve, desde que não contradize a tua crença na solução. Pode fazer durante o dia se desejar também, mas é importante a preparação, de retirar-se e relaxar todo o corpo. Assim a mensagem chegará ao seu subconsciente (Eu Superior). Quando dúvidas vierem, repita algumas vezes: "A Inteligência Infinita de Deus está resolvendo isso". E entrega. Outra coisa que podes usar para não permitir que a dúvida se entranhe é repetir constantemente: " Obrigado Senhor!", essa frase pode ser repetida o dia todo ou quando achar necessário, serve para qualquer coisa, qualquer assunto. QUALQUER um. Espero ter ajudado. Paz e Luz 🙏. Juliane

      Excluir
  3. Todos os dias qdo olho horas sempre coincidem numeros repetidos. Não é srmpre o mesmo número mas semore sai repetidos ou invertidos. Leio ad nensagens e todas me trás positividade. Gratidão pelas mensagens angelucais

    ResponderExcluir
  4. isto dos numeros repetidos deixa-me com avariada.... passo o dia ver mumeros repetidos 0808,0909,1010.1212,1414,1515,....... mas como posso entender todod quando ao longo do dia vejo muitos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Paula! Ver vários números repetidos durante o dia, indica que você está entrando de forma consciente no fluxo do universo e isso indica que sua vida fluirá com maior velocidade, seus pensamentos e desejos se manifestarão de forma muito mais acelerada, portanto preste atenção aos seus pensamentos e sentimentos recorrentes, pratique o "Orar e vigiar", Orar = pensar no que você quer; Vigiar = Manter sua mente focada no que você quer (um estado não ocioso). Quanto a pesquisar aqui no blog os vários números que vê, procure ver quais se repetem por pelo menos três dias seguidos para que tenha uma idéia mais acurada de que mensagens realmente são para você, além de usar o seu GPS Interno; vendo como se sente ao ler cada mensagem, se você sente que ressoa (se sente bem) guarde a para si, do contrário agradeça e siga seu caminho. Qualquer dúvida estamos a disposição. Paz e Luz!

      Excluir
  5. Gratidão pelos textos, pelas respostas. É lindo o trabalho por aqui. Ajuda muitos de nós que estamos perdidos porém em busca de luz, a nos iluminarmos!
    Gratidão de todo coração ❤️

    ResponderExcluir
  6. Tenho visto muitos números repetidos todos os dias, essa resposta me ajudou bastante ! Sou grata !

    ResponderExcluir
  7. Gratidão ao universo e a todos os seres de luz

    ResponderExcluir
  8. Gratidão! Gratidão! Gratidão! Até pela oração.

    ResponderExcluir
  9. Gratidão, meus amados!
    Encontrei a força em vcs!!!

    ResponderExcluir
  10. Assim tem sido! Muito grata, Aline P. E.

    ResponderExcluir
  11. Paulo Junior zabot Marques anjo número 7 está sempre comigo ele sempre me ajuda

    ResponderExcluir
  12. Olhei no relógio era 15.15 e depois peguei o celular era15.51 muita coincidência!

    ResponderExcluir
  13. Me chamo Fabiano Lorenzon Valer, tenho 40 anos, e hoje apareceu esse número 15:51 no meu celular ao eu olhar as horas. Hoje é sábado, 14/10/2023. A sociedade está em pleno conflito entre Israel e Hamas (Palestina). Até esse conflito está gerando forte polarização no Brasil. De um lado a Extrema Direita Neopentencostal totalmente a favor de Israel e de outro a Esquerda contra os "sionistas" de Israel. Inclusive o termo "antissemitismo de Esquerda" viralizou no Twitter (atual X) nessa semana.

    ResponderExcluir
  14. Muita Gratidão por encontrar o vosso trabalho com este site.

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir