28 de agosto de 2018

Anjo Número 222

O número 222 é composto pelos atributos e energias do número 2 que aparecem triplicados, fazendo do número 222 uma vibração muito poderosa. O número 222 carrega os atributos dos números 2 e 22, o Número do Construtor Mestre que ressoa com sabedoria antiga, visão, idealismo e transformação. Número 2 empresta suas influências de fé e confiança, encorajamento, realização e sucesso, adaptabilidade, diplomacia e cooperação, dualidade, serviço e dever, equilíbrio e harmonia, altruísmo, fé e confiança e seu propósito de vida divina e missão de alma. O número 222 tem a ver com equilíbrio, manifestando milagres e novas oportunidades auspiciosas e oportunas.
O Anjo Número 222 encoraja você a ter uma postura equilibrada, harmoniosa e pacífica em todas as áreas de sua vida. A mensagem é manter a fé e permanecer forte em suas verdades pessoais.
O Anjo Número 222 diz que tudo vai resultar no melhor a longo prazo. Não coloque suas energias na negatividade - esteja ciente de que tudo está sendo elaborado pelo espírito para o bem maior de todos os envolvidos.
 O Anjo Número 222 também está lembrando você de manter o bom trabalho que está fazendo, à medida que as evidências de suas manifestações estão se concretizando.
 O Anjo Número 222 é uma mensagem de fé e confiança de seus anjos. Lembre-se de que nada acontece por acaso e tudo acontece por um motivo. Mantenha uma atitude positiva e você descobrirá que tudo terá resultados positivos e receberá bênçãos abundantes no momento certo Divino.

78 comentários:

  1. Gratidão, gratidão, gratidão.
    �� �� ��

    ResponderExcluir
  2. Gratidão, Obrigado, tenho certeza disto.

    ResponderExcluir
  3. BOA NOITE TENHO VISTO DE MAIS OU MENOS UM MES ATRAS MUITAS SEGUENCIAS NUMERICAS , E O MAIS ESTRANHO É QUE PARECE QUE ALGUMA COISA ME OBRIGA A OLHAR ESSAS SEGUENCIAS TERIA ISSO ALGUM SIGNIFICADO , ISSO ACONTECEU DEPOIS QUE LI UM LIVRO O CABALA SE TIVER ALGUMA COISA PARA ME EXPLICAR FICAREI MUITO GRATO .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São sincronicidades que fazem vc pensar no que os números lhe remetem de significado.

      Excluir
    2. Sou grato, recebo e creio, ámen.

      Excluir
  4. Max, isso que parece que te obriga a olhar as sequencias é o teu Eu Superior, Deus Interno que quer te mostrar respostas e/ou novas direções. E o fato de ter lido a Cabala abriu e/ou despertou em você a possibilidade de receber mais do Universo, sejam instruções ou o que quer que seja e isto está vindo a principio através dos números, sugiro que pratique a meditação, ela vai te proporcionar respostas diretamente do teu Deus Interno. Paz e Luz.

    ResponderExcluir
  5. Gratidão!
    Gratidão!
    Gratidão,com alma!

    ResponderExcluir
  6. Gratidão Gratidão Gratidão pelos conselhos e encorajamento! Com Deus EU SOU 🙏🏻💗🙏🏻

    ResponderExcluir
  7. Estou vendo muito essa sequencia do 222. Tenho muita fe e acredito nos anjos e arcanjos, porem me sento meio sem rumo quanto a minha vida. Nao sei realmente o que fazer em se tratando de trabalho. Tambem tenho uma grande vontade de mudar para outro país. Espero que receba uma luz do Universo

    ResponderExcluir
  8. ❤️✨���� gratidão ��

    ResponderExcluir
  9. Já tem mais de uma semana que toda vez que eu bato o olho no horário para ver que horas são que eu vejo números repetidos e iguais, agora toda vez eu pesquiso o significado dele e por incrivel que pareça nos significados sempre aparece algo que condiz com ações que eu estou tomando, decisões e etc.

    ResponderExcluir
  10. Gratidão Universo Gratidão Gratidão.

    ResponderExcluir
  11. Gratidão, Gratidão, Gratidão 🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
  12. Gratidão Universo Gratidão. Bendito é o Senhor Deus único e verdadeiro, Amor incondicional.

    ResponderExcluir
  13. Gratidao, Senhor pela tua direcção

    ResponderExcluir
  14. Gratidao Universo Gratidao

    ResponderExcluir

  15. Gratidao Universo Gratidao

    ResponderExcluir