9 de agosto de 2018

Anjo Número 1111

O número 1111 é composto pelas poderosas influências do número 1, amplificado e magnificado por quatro. Número 1 ressoa com as vibrações e atributos de novos começos e recomeços, independência e individualidade, iniciativa e assertividade, ambição e motivação, sucesso e liderança, coragem e força, criação e criatividade, autoconfiança e tenacidade, realização, felicidade e satisfação. Inovação, autodesenvolvimento e unidade com a vida. O número 1 nos lembra que criamos nossas próprias realidades com nossos pensamentos, crenças, intenções e ações.
 A sequência repetida do número 1 (em todas as suas formas) é, na maioria das vezes, a primeira sequência que aparece para muitas pessoas. Quando o 1111 é reconhecido, a sequência numérica muda para outra combinação, juntamente com novas mensagens, experiências de vida, direções e oportunidades.

Muitas pessoas associam o 1111 repetitivo a uma chamada de despertar, um código de ativação e / ou um código de despertar, ou um código de consciência. Ele também pode ser visto como uma chave para destravar a mente subconsciente, e nos lembra que somos seres espirituais tendo uma experiência física, ao invés de seres físicos embarcando em experiências espirituais.

 Ao perceber uma freqüência de 1111 aparecendo repetidamente, você pode começar a ver um aumento nas sincronicidades e coincidências improváveis ​​e milagrosas que aparecem em sua vida.
 Às vezes, quando você está prestes a passar por um grande despertar espiritual ou uma epifania de algum tipo, o número 1111 pode aparecer em sua realidade física e experiência para sinalizar a próxima fase ou mudança.

 Ao perceber o aparecimento do Anjo Número 1111, observe os pensamentos que você tinha naquele momento, pois 1111 indica que seus pensamentos e crenças estão alinhados com suas verdades. Por exemplo, se você tivesse uma ideia inspirada na hora de ver 1111, isso indicaria que seria uma ideia positiva e produtiva  para por em prática.

 Quando o Anjo Número 1111 aparece repetidamente, significa que um portal energético se abriu para você, e isso rapidamente manifestará seus pensamentos em realidade. A mensagem é  para escolher seus pensamentos com sabedoria, garantindo que eles correspondam aos seus verdadeiros desejos. Não foque sua energia nos medos, pois você pode manifestá-los em sua vida.

 Anjo Número 1111 é uma mensagem de seus anjos para estar bem consciente de seus pensamentos e idéias persistentes, pois estes estão se manifestando rapidamente em sua realidade. Assegure-se de que suas crenças, pensamentos e mentalidade sejam positivas e otimistas, a fim de atrair as energias da abundância e do equilíbrio para sua vida. Esteja ciente de que você manifestará seus pensamentos, portanto, não pense em pensamentos negativos, pois é isso que você atrairá para sua vida. Use as energias positivas do Universo para realizar seus desejos, esperanças e sonhos mais profundos.

Anjo Número 1111 significa que um portal energético se abriu para você, e isso rapidamente manifestará seus pensamentos em sua realidade. Existe uma oportunidade se abrindo para você, e seus pensamentos estão se manifestando em forma à velocidade do raio. Anjo Número 1111 é semelhante à luz brilhante de um flash. Isso significa que o Universo acabou de tirar uma foto de seus pensamentos e está manifestando suas idéias, pensamentos e crenças em forma material, criando suas experiências e realidades.

Quando você reconhecer uma sequência de Anjos Número 1111 aparecendo com frequência, anote seus pensamentos no momento em que eles ocorrerem. Quando uma série de 1111 aparecer, monitore seus pensamentos com cuidado e certifique-se de pensar apenas naquilo que realmente deseja, e não no que não deseja. Escolha seus pensamentos com sabedoria e não se concentre em seus medos, pois eles podem se manifestar.

Preste atenção especial aos seus pensamentos e idéias, pois eles estão revelando as respostas às suas orações. Suas afirmações positivas e atitude otimista vão ajudar a manifestar seus desejos e ajudá-lo a alcançar seus objetivos e aspirações. Eles também ajudarão você a servir ao seu propósito de vida espiritual e missão de alma.

Anjo Número 1111 encoraja você a olhar para novos começos, oportunidades e projetos com uma atitude positiva e otimista, pois eles estão aparecendo em sua vida por uma boa razão. Seus anjos querem que você alcance e tenha sucesso com seus objetivos e aspirações desejados, por isso não hesite em dar passos positivos para progredir. Não permita que medos, dúvidas ou preocupações o impeçam de viver e servir seu propósito de vida divina e missão de alma.

Anjo Número 1111 também encoraja você a ajudar e inspirar a raça humana através de suas habilidades naturais, confiando em sua sabedoria interior e intuição para guiá-lo. Seja uma luz orientadora inspiradora para trazer iluminação e esclarecimento aos outros e ajudar a aumentar a consciência espiritual. Confie que os anjos o apóiam em seu "trabalho de luz".

Anjo Número 1111 mostra como começar a criar sua realidade e é a confirmação de que suas intenções estão em processo de manifestação.

O Número 1111 também se relaciona com o número 4 (1+1+1+1=4) e ao Anjo Número 4.

Veja Também:
Sequências de 1´s
Anjo Número 1
Anjo Número 11
Anjo Número 111

59 comentários:

  1. Quando essa vibração não se manifesta visualmente em forma de números, com qual aparência ou acontecimento ela pode se fazer presente ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Felipe. Ela pode surgir no seu coração como um desejo intenso por mudanças ou algo novo, por mais um passo ou até mesmo por insatisfação em alguma área da sua vida, de qualquer forma geralmente se apresenta como uma forma para te instigar a avançar. Juliane.

      Excluir
    2. Saudades de você , querida. Saudades de sua voz, sua doce expressão, seu amor.
      Com carinho,
      Adriane

      Excluir
    3. Bom dia minha querida, desculpe não ter lhe respondido, a plataforma do blog não me mostra todos os comentários recebidos.

      Você sabe como me encontrar, estou sempre aqui e emanando Amor por e para você.

      Ju

      Excluir
  2. Por alguma razão publicou este texto nessa data?
    Sendo a data de publicação a 9 de Agosto de 2018, eu pergunto isto porque se somarmos os números do ano, 20+18=38 e se juntarmos o 9 que falta, dá 47 (38+9). No final, se juntarmos 4+7=11.
    Sei que pode não parecer muito lógico ou que não fazem muito sentido estas contas, mas a realidade é que eu faço isto bastantes vezes.

    Melhores cumprimentos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, na verdade conforme íamos traduzindo já íamos publicando, esses são os mistérios e entrelaces fantásticos do Universo.

      Ju

      Excluir
  3. Olá,

    A cada 5 vezes que olho ás horas em 4, elas estão com horas e minutos iguais. Ex: 11:11/12:12:13:13 e por ai vai.Não creio que seja normal, mas não sei o que fazer e se devo fazer algo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fome pq é um dos sentimentos mais sinceros que temos, e de alguma forma vc gosta de comer. Seu anjo faz vc sentir aquilo de mais sincero que existe em vc e pra vc oque existe de mais sincero é a fome. Para seu anjo a fome de sabedoria. E não for por acaso que vc parou nessa publicação

      Excluir
  4. Pesquisei por curiosidade, achei estranho de uns tempos pra cá sempre que olho no relógio é 11:11 ou outra combinação, e junto sempre vem um arrepio uma vibração. Pensava que era fome rsrsrs. Agora irei pesquisar a fundo e tentar me conectar melhor com essas sensações. Parabéns pelo site !! muito obrigado por dividir essas informações.

    ResponderExcluir
  5. Me encontro vivendo um momento de novas descobertas e o que voce falou sobre o numero 1111 que tem parecido constantemente no religion do meu celular e exatamente como me sinto agora, sei que um portal esta se abrindo para minha espiritualidade, gostei muito de ter lido seu texto sobre o anjo numero 1111, minha gratidao.

    ResponderExcluir
  6. Boa noite tenho sonhado já por algumas vezes com 1111 com 4444 alguém me escreve em papel estes números o que quer dizer.sou uma pessoa que acredita.obrigado

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Feliz💐🎁🏠🌅🎄🙏🏫🌲🔥🌴🏡🌱Natal

    ResponderExcluir
  9. GRATIDÃO INFINITA, PARABÉNS AOS CRIADORES DO BLOG E QUE TRABALHO FANTASTICO!
    AGORA EU SEI MINHA MISSÃO DE VIDA COMPLETAMENTE <3!

    ResponderExcluir
  10. eu acredito, sou grato e eu recebo! Gratidão! 🤍🍀🦋💫

    ResponderExcluir
  11. Estou vendo horas iguais várias vezes durante o dia!! E sempre q posso venho aqui ver as mensagens! Amo 💓

    ResponderExcluir
  12. Boa noite, gostei muito do tema que apresenta, vejo que da orientações muito esclarecedoras.
    Eu já li livros de Saint Germain, hoje quando leio aprendo sempre algo que não prestei a atenção antes, mas, a questão do poder da precipitação...eu ainda acho uma incógnita, lei post onde você escreve sobre a repetição de palavras, talvez seria uma forma de conseguir abrir um canal para esse conhecimento. Seria um caminho a seguir?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Luiz Gustavo.
      Realmente o poder da precipitação nos parece uma incógnita pois é necessário um alto grau de avanço na caminhada.

      Ao que o Mestre se refere a precipitação é quando se consegue trazer ou formar um objeto ou o que queira diretamente da substância universal, isso é algo que todos podemos fazer mas temos que estar totalmente comprometidos com o caminho, e respondendo a sua pergunta, não é necessária a repetição de palavras, embora ela seja muito útil no início da caminhada nos ajudando a nos dar as rédeas(controle) sobre nossa mente, o que Saint Germain explica e ensina e pede é que voltemos simplesmente a nossa atenção para o Deus em nosso interior, o Eu Sou.
      Somente adorando nossa Poderosa Presença Eu Sou seremos capazes de usar a Lei da precipitação, mas até lá já podemos usufruir dos poderes latentes em nós, como a atração, a manifestação(que se tornam cada vez mais rápido) embora não crie algo "do nada" na palma da mão já é um indício de que estamos no caminho certo, cabe a nós continuarmos com essa atenção.
      Fazer da nossa vida uma adoração constante à Presença apenas nos pode levar às alturas de um Poder inimaginável para Deus e suas glórias.

      Se você já não o fez, sugiro a leitura dos três livros que foram publicados a pedido de Saint Germain, que são "Mistérios Desvelados", "A Presença Mágica" e "O Livro de Ouro de Saint Germain", todos estes livros estão aqui no site para download, Presença Mágica está em espanhol.

      E comigo também sempre acontece, cada vez que releio os livros, Saint Germain me traz mais um conhecimento que antes tinha passado despercebido porque eu não estava pronta para recebê-lo.

      Paz e Luz

      Ju

      Excluir
    2. Gratidão Juliane pela orientação.
      Paz Profunda

      Excluir
  13. Deus, criador, energia.

    Deus é um mar de energia neutra! Nos é quem pegamos e moldamos em algo positivo ou algo negativo, muitas da vez negativo pois nosso inconsciente esta programado para agir dessa forma. Uma das missão é enxergar isso e trocar tudo em nossas vidas por energias positivas a todo estante!

    Fiquem cientes que dormindo sem vcs perceber sua mente roda um show de horrores sabotando toda positividade que vc tenta ter durante o dia, essas programações vem do vc presta atençao durante seus dias. Corrijam isso e vera mais paz e equilíbrio vido do criador.

    Gratidao 🔥🙏

    ResponderExcluir
  14. Gratidão por mais um despertar. Gratidão eterna.

    ResponderExcluir
  15. Ajudar os outros a se despertarem não tem preço é uma dádiva de Deus 🙏🏽

    ResponderExcluir
  16. Bom dia. Outro dia pegando o celular as horas marcavam 11:11
    . De vez em quando sou guiada pelo relógio digital e sempre aparece alguma hora repetida. Tenho buscado no seu SIte as explicações e sempre batem com o momento que estou passando, as vezes me estimulam a continuar . Agradeço por compartilharem seus conhecimentos. Gratidão. Que a Luz sempre esteja em seus caminhos.

    ResponderExcluir
  17. Diariamente vejo essa posição das horas 11h11, e procuro pensar e cocriar os meus desejos para que o universo retrate e me responda afirmamente, Gratidão.

    ResponderExcluir
  18. Gratidão 🙏 Paz e Luz🙏

    ResponderExcluir
  19. Hoje venho agradecer aos Anjos e aos trabalhadores da luz! Pois foi através da mensagem deste número 1111 que descobri minha missão de vida! E após vários outras mensagens descrita aqui ,me encontro iniciando o trabalho de amor ao qual me produz quando vim a terra!! Gratidão, Gratidão, gratidão!!!!!

    ResponderExcluir
  20. Gratidão universo extraordinário 😃🙌🌀

    ResponderExcluir
  21. Gratidao Universo Gratidao

    ResponderExcluir