18 de agosto de 2018

Anjo Número 1819

O número 1819 é composto pelas vibrações do número 1 aparecendo duas vezes, amplificando suas influências e os atributos e energias do número 8 e do número 9. Número 1 refere-se à criação, novos inícios, ambição e força de vontade, motivação, insight e iniciativa, inspiração e intuição e nos encoraja a sair de nossas zonas de conforto e nos lembra que nós criamos nossas próprias realidades com nossas crenças, pensamentos e ações. O número 8 traz suas influências de paciência, praticidade e confiabilidade, sabedoria interior, autoridade pessoal e bom senso, alcançando sucesso material, manifestando riqueza e abundância, e o conceito de karma - a Lei Universal Espiritual de Causa e Efeito. Número 9 ressoa com as qualidades das Leis Espirituais Universais, benevolência e generosidade, serviço à humanidade e trabalho de luz, responsabilidade, força de caráter e liderança da vida como um exemplo positivo para os outros. O número 9 também se refere a finais, conclusões e fechamento.
 O Anjo Número 1819 fala do início de uma nova fase da sua vida que o vê usando suas habilidades e qualidades únicas e prestando serviço aos outros e à humanidade como um trabalhador da luz. Sua atitude positiva e afirmações sobre o seu propósito de vida trarão oportunidades para servir como sua alma manda. À medida que você serve ao seu propósito de alma, você automaticamente manifesta "bem" em todos os níveis, então permita que as bênçãos entrem em sua vida e as use para sua vantagem e para o benefício dos outros. Espere encontrar sucesso em tudo que você colocar seu coração e alma para.
Considere colocar sua espiritualidade em bom uso começando (ou expandindo) uma prática, carreira, ocupação ou passatempo baseado no coração que envolva ajudar os outros. É hora de liberar os velhos caminhos para que você possa trabalhar de coração e alma fazendo algo que você ama, ganhando uma renda e sustentando sua vida no processo.
 O Anjo Número 1819 também pode sugerir que uma fase ou ciclo significativo está chegando ao fim em sua vida e isso terá um efeito dominó em outras áreas. Esses finais permitirão que surjam novas oportunidades em sua vida que abrirão portas para novos e benéficos inícios. Não lamente a sua passagem ou fim, mas sim, esteja aberto às suas próprias paixões e propósitos, pois estes são pontos focais positivos e produtivos para você.
 
Espere ideias maravilhosamente inspiradas em relação à sua carreira e estilo de vida, e maneiras simples pelas quais você pode fazer uma diferença positiva em sua própria vida e no mundo em geral.

18 comentários:

  1. Eu sonhei com uma pessoa que era super amiga, e já não é mais, é lembro de uma pessoa falando esse número. E realmente é um fim de ciclo mesmo. Alguém pode me dizer o que significa?

    ResponderExcluir
  2. Gratidão, gratidão, gratidão
    Gratidão, gratidão, gratidão, gratidão, gratidão, gratidão, gratidão
    Gratidão, gratidão, gratidão, gratidão, gratidão, gratidão, gratidão, gratidão, gratidão

    ResponderExcluir
  3. AMÉM! ABENÇOADO SEJA LUZ E AMOR!!!

    ResponderExcluir
  4. Gratidão.gratidão, gratidão

    ResponderExcluir