4 de agosto de 2018

Anjo Número 1101

O número 1101 é composto pelas vibrações do número 1 que aparecem três vezes (amplificando suas energias e influências), mais os atributos poderosos do número 0. O número 1 relaciona-se com os atributos de novos começos, criação e criatividade, motivação, progresso, iniciativa e assertividade, intuição e inspiração, felicidade e positividade, realização e sucesso pessoal. O número 1 também nos diz que criamos nossa própria realidade com nossos pensamentos, intenções e crenças. O Número 0 ressoa com as influências da "força de Deus" e das Energias Universais e ressoa com as vibrações da eternidade e infinitude, unidade e inteireza, ciclos contínuos e fluxo, e o ponto inicial. O número 0 significa potencial e / ou escolha e é uma mensagem relacionada ao desenvolvimento dos aspectos espirituais. Considera-se que representa o começo de uma jornada espiritual e destaca as incertezas que podem acarretar. Também sugere que você escute sua intuição e Eu superior(Deus interior), pois é aí que você encontrará suas respostas. O número 0 amplifica e amplia as energias do número / s com o qual aparece.

Anjo Número 1101 diz que agora é um momento poderoso de desenvolvimento pessoal, despertar espiritual e iluminação. Ao manter seus pensamentos, intenções e foco em sua missão de alma e propósito de vida, suas vibrações elevadas atraem abundância e energias positivas para sua vida. Use afirmações positivas e mantenha uma atitude otimista, a fim de atrair para você tudo o que você precisa ao longo do seu caminho. Tome ações positivas na direção de seus sonhos e desejos e confie em sua sabedoria interior, intuição e orientação dos anjos.

Anjo Número 1101 também pediu que você prestasse atenção à sua intuição, pensamentos e impressões neste momento, pois eles estão revelando as respostas às suas orações e estão
fornecendo orientação oportuna. Você está criando sua realidade, experiências e futuro com seus pensamentos, crenças e ações atuais; portanto, assegure-se de colocar sua mente em tarefas e esforços que apóiem ​​e incentivem quem você realmente é e o que deseja fazer com sua vida.

 A repetição do Anjo Número 1101 encoraja você a confiar em si mesmo, nos anjos e nas energias Universais e tomar a direção e a ação como guiadas. Envolva-se em
ocupações e atividades criativas e positivas e use suas habilidades e talentos pessoais de maneira produtiva. Ouça a orientação de seus anjos e sua intuição e sirva sua missão de alma com paixão e entusiasmo.
 Tenha a coragem de viver suas paixões e ser fiel a si mesmo. Saia da sua zona de conforto na direção de seus impulsos interiores e conheça e acredite que você encontrará sucesso e felicidade.

25 comentários:

  1. Gratidão Gratidão Gratidão por todas as mensagens enviadas através das freqüência dos números e repetição das horas gratidão gratidão

    ResponderExcluir
  2. Gratidão! Me clareou muitas coisas quando eu li a mensagem!

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigado pela análise Deus nos abençõe

    ResponderExcluir
  4. Muita Gratidão 🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻

    ResponderExcluir
  5. Gratidão , gratidão , gratidão ..

    ResponderExcluir
  6. Agradeço todas as mensagens aqui escritas pois todos os dias me orientam é a minha forma de receber as mensagens que os anjos tem parra mimgrata muita luz e pa,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Ana, fico feliz que aqui encontres as orientações dos nossos queridos anjos, mas procure meditar, assim as orientações poderão vir diretamente em sua consciência em todos os momentos que precisardes.

      Gratidão
      Ju

      Excluir
  7. Se você leu isso,que seu dia seja repleto de paz e alegria, te abençoo com milhões de energias positivas, que tudo dê bom chegue até você 💜💜💜 Você é capaz, você merece!

    ResponderExcluir
  8. Só cheguei até aqui porque acreditei nesse Força Maior que habita o meu corpo. Iluminar-se, é deixar fluir o Divino, depurar a Alma e se harmonizar com o Universo.

    ResponderExcluir
  9. Gratidão, meus amados!!!

    ResponderExcluir
  10. Grata!que eu esteja em sincronia com esta mensagem!🙏

    ResponderExcluir
  11. Vão para o inferno , sumam da minha vida Cristo e companhia
    Odeio muito todos vocês

    ResponderExcluir