9 de agosto de 2018

Anjo Número 555

O número 555 é composto pelo número 5 que aparece triplicado, tornando o 555 um número poderoso com suas energias e atributos de ser triplo, amplificado e reforçado. O número 555 carrega as fortes vibrações de tomar decisões e escolhas de vida, liberdade pessoal e individualidade, inteligência e expertise, adaptabilidade e versatilidade, lições de vida aprendidas através da experiência e desenvoltura,
oportunidade e expansão, espontaneidade, mudanças de vida e novas oportunidades, aventura, curiosidade, desafios, idealismo, ação e atividade.

Anjo Número 555 fala das mudanças significativas e necessárias que aconteceram em sua vida e que foram divinamente inspiradas e guiadas. Essas mudanças trarão circunstâncias e resultados esperados e o alinharão completamente com seu verdadeiro propósito de vida e missão de alma.

Anjo Número 555 é uma mensagem de seus anjos de que é hora de abandonar o "velho" que não está mais lhe servindo positivamente. Confie que eles serão substituídos por "melhor". Solte velhas dúvidas, medos e obstáculos percebidos, e se sentir algum medo ou confusão, peça apoio e orientação de seus anjos. Saiba que seus anjos estão com você, sempre.

Mantenha uma atitude positiva e mentalidade sobre o "novo" entrar em sua vida e manter uma mente aberta quanto às oportunidades que se apresentam. Lembre-se que tudo acontece por um motivo e nada acontece por acaso. Mesmo que as razões para as mudanças possam não estar claras neste momento, confie que tudo irá se encaixar para você. Essas mudanças ocorreram para que você possa se libertar de restrições e padrões antigos e seguir livremente seu propósito de alma como um ser espiritual.

Anjo Número 555 sugere que grandes mudanças na vida estão ocorrendo em muitas áreas de sua vida. Confie que essas mudanças são para seu benefício imediato e de longo prazo. Os anjos sugerem que você "vá com o fluxo ..."

56 comentários:

  1. Boa tarde
    paz e bem a todos
    obrigado pelas explicações

    ResponderExcluir
  2. Amei,essa explicação.Sinto que é um anjo querendo me dizer algo.Tenho que estar atenta pra entender o recado.

    ResponderExcluir
  3. Eu tive um sonho neste sonho tinha um grupo de pessoas muito felizes cantando uma música e tinha em foco 555...
    Depois destas dias minha vida mudou radicalmente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uou! Que mágico!! No meu eu estava vendo algumas vezes já e aí eu durante uma aula um aluno me disse (com bastante atenção) que acorda às 5:55. Não teve como não notar. Somente agora quando olhei no relógio e eram 5:55 resolvi pesquisar. Eu acredito que as coisas vão clarear e tudo vai ficar bem sim, mas minha vida mudou 360 graus.

      Excluir
    2. Bom dia dia. também sonhei com mesma hora.

      Nota, possivelmente a sua vida não mudou 360 graus, mas sim 180 graus.
      é que 360 graus é uma volta inteira e fica no mesmo sitio. ;)

      Excluir
    3. Caro Nuno! Pense na vida como uma espiral, quando você dá um giro de 360 graus passa para um patamar totalmente novo, acima do que você estava! Paz e Luz!

      Excluir
  4. Bellísimaaaa manifestación de los ángeles a través de este mensaje!! Gracias!! Confío en el flujo de la VIDA!! Gracias!!

    ResponderExcluir
  5. Muito linda a mensagem, ja estou sintindo as melhoras, tenho certeça qur melhorara mais.
    Gratidao

    ResponderExcluir
  6. Faz dias que estou vendo nu.etos em sequência quando olho as horas. Já vi o 13:13, 18:18, 19:19 11:11 e agora usando acordei estava fazendo umas reflexões deitado aqui no colchão no chão da sala. Pois pretendo fazer algumas mudanças na minha vida, daí quando terminei de refletir e fui olhar a hora o relógio marcava 05:55, daí achei interessante a sequência de números iguais e fui pesquisar. Fiquei e ainda estou muito feliz com a resposta. Vou colocar em prática e usufruir do que já me foi repassado na mensagem. Muito obrigado e fiquem com Deus. Paz e bem!

    ResponderExcluir
  7. Obrigada. Acordei e era 5:55 no celular. Essas coisas sempre ocorrem comigo. Bjs

    ResponderExcluir
  8. Amei! Gratidão, gratidão e gratidão, lindaa, mensagem 555...Eu aceito...

    ResponderExcluir
  9. Gratidão por tantas bênçãos em minha vida!
    Gratidão à Deus e aos amados irmão de luz 🙏🏻💖🌹💖🙏🏻

    ResponderExcluir
  10. Gratidão!
    Gratidão!
    Gratidão,com alma!
    ♥️🍀♥️🍀♥️🍀♥️🍀♥️🍀

    ResponderExcluir
  11. Gratidão!
    Gratidão!
    Gratidão,com alma!
    ♥️🍀♥️🍀♥️🍀♥️🍀♥️🍀

    ResponderExcluir
  12. Gratidão Deus te abençoe infinitamente 🧘🏽‍♀️🙏🏼💰🍀

    ResponderExcluir
  13. Acordar com os Anjos dando boas vindas aos seus dia não há nada mais divino . Obrigado Senhor por mandar seus anjos nos orientar e proteger Gratidão!! Sigo com Fé todas as orientações!!

    ResponderExcluir
  14. Acabei sendo acordada por uma voz,chamando por meu nome,às 5.55am
    Gratidão🙏♥

    ResponderExcluir
  15. Eu nasci dia 5 de dezembro, minha mãe nasceu dia 5 de outubro e meu pai nasceu dia 5 de setembro!!

    ResponderExcluir
  16. Os anjos existem, no guardam e nos protegem, também nos orientam através de pessoas ou sinais. Tenho vivido muitas experiências espirituais e acredito que 555 veio na hora certa, não na hora que eu queria, mas na hora que eu estava pronto.

    Parabéns e muito obrigado aos criadores do site por transmitirem mensagens de esperança e luz a todos nós!

    Deus abençoe.-

    ResponderExcluir
  17. gratidão!!!!! eternamente grata.

    ResponderExcluir
  18. gratidão!!!!! eternamente grata.

    ResponderExcluir
  19. gratidão!!!!! eternamente grata.

    ResponderExcluir
  20. Gratidão!.. muito obrigada pelo auxílio de Luz constante desses lindos anjos e Arcanjos em minha vida!

    ResponderExcluir
  21. Gratidão... ✨✨✨🎄🎄🎄✨✨✨

    ResponderExcluir
  22. Boa tarde,eu amei ler este blog sobre o assunto da numerologia e os anjos e o 555número 555 como já me tem algumas vezes assim como o 1111,111,222,333,444,e eu tenho feito bastantes pesquisas acerca delas em busca de respostas mas a um número que teima em apetecer e não o consigo per eber nem obter respostas que e o 911 ou 119.alguem me poderia me ajudar a compreender este número e sua mensagem? Obrigado e bem haja.

    ResponderExcluir
  23. Sim, minha vida foi transformada, minha alma está sendo purificada e fortificada!!! GRATIDÃO, GRATIDÃO GRATIDAO!!

    ResponderExcluir
  24. Gostaria de dar meu testemunho que minha vida mudou muito já de ambiente após 9 anos (fim de ciclo) mas como eu não estou conseguindo soltar meu apego emocional ao passado acredito que tenha vindo essa mensagem para meu esforço e transformação como trabalhadores da luz que somos. Gratidão!

    ResponderExcluir
  25. Estava caminhando na rua vi uma borboleta, logo à frente outra e depois mais outra, sempre vejo borboletas onde moro, mas raro no caminho da cidade movimentada então logo percebi que era um sinal e nisso vejo um carro com a placa 555 confirmando, depois disso vi mais 3 borboletas uma delas muito grande inclusive e de variadas cores, elas me acompanharam em cada esquina, vejo que a transformação grande vem pela frente! Gratidão!!💜✨🦋

    ResponderExcluir
  26. Gratidão aos anjos cada vez mais surpreso, os desfio só crescem. , mas o ensinamento, cada dia mas perto do meus propósito, gratidão, e que Deus continue nos abençoar, Amém 🙏🏻🙌🏻

    ResponderExcluir
  27. Acordei e olhei as horas era 05:55 vamos aguardar as mudanças!

    ResponderExcluir