30 de agosto de 2018

Anjo Número 1800

O número 1800 é uma mistura dos atributos de número 1 e número 8, e as energias do poderoso número 0 aparecem duas vezes, amplificando as influências dos números com os quais aparece. O número 1 ressoa com criatividade e iniciativa, novos inícios, autoconfiança e tenacidade, esforçando-se para alcançar o sucesso, a realização e a felicidade. O número 1 também nos lembra que criamos nossas próprias realidades com nossas crenças, pensamentos e ações. O número 8 traz as influências de manifestar liberdade e abundância materiais, autoconfiança e paz interior, repouso, praticidade, sabedoria interior e consideração, confiabilidade e disciplina, dar e receber. O número 8 também ressoa com o conceito de karma e com a Lei Universal Espiritual do Karma (Causa e Efeito). O número 0 significa potencial e / ou escolha e relaciona-se ao desenvolvimento dos aspectos espirituais. Representa o início de uma jornada espiritual e destaca as incertezas que podem acarretar. Isso sugere que você ouça sua intuição e Eu Superior, pois é aí que você encontrará todas as suas respostas. O número 0 ressoa com a eternidade, o infinito, a unidade, a integridade, os ciclos contínuos e o fluxo, e o ponto inicial.
 O Anjo Número 1800 lembra que seus pensamentos e crenças criam sua realidade, e quando você persiste em pensar em uma coisa particular, sua energia de pensamento toma forma (ou se manifesta) em sua vida. Portanto, imagine-se vivendo seu sonho e desfrutando de abundância positiva e mantenha seu foco na obtenção de resultados positivos e sucesso, ao invés de se preocupar com a falta ou perda. O Anjo Número 1800 é um lembrete de que as energias que colocamos no Universo são devolvidas para nós. Afirmações positivas, uma atitude otimista e ação direta cria e manifesta seus sonhos e desejos em realidade.
 Se você estiver considerando iniciar (ou expandir) uma prática espiritual, profissão e / ou carreira, o Número de Anjo 1800 pode sugerir que agora é um momento muito auspicioso para examinar suas opções. O mesmo se aplica a uma ideia de negócio ou empreendimento que você pode estar considerando, pois você encontrará sucesso a longo prazo, realização e satisfação pessoal. Confie que você tem as habilidades e talentos necessários, e aqueles que você não tem virão à tona quando necessário. Entre em seu próprio poder, assuma o controle e siga o que seu coração e alma lhe dizem, pois você estará ajudando os outros enquanto alcança seus próprios objetivos e aspirações pessoais.
 O Anjo Número 1800 também pode sugerir que você está chegando ao fim de um ciclo ou fase em sua vida e os anjos querem que você saiba que novas oportunidades positivas aparecerão para você no devido tempo. Não tema a falta ou a perda, pois a conclusão de uma situação ou ciclo denota o início de uma nova fase próspera em sua vida. Confie que você está seguindo seu caminho e vivendo sua vida como planejado por Deus.
"Viva a partir do sentimento do desejo realizado."- Neville Goddard.




Número 1800 refere-se ao número 9 (1 + 8 + 0 + 0 = 9) e o Anjo Número 9.

9 comentários: