18 de agosto de 2018

Anjo Número 919

O número 919 é uma mistura das energias e atributos do número 9 e do número 1, com o número 9 aparecendo duas vezes, dobrando suas influências. O número 9 relaciona-se às Leis Universais Espirituais, sensibilidade, uma perspectiva mais elevada e ponto de vista expansivo, influência, levando a vida como um exemplo positivo para os outros, não conformidade, benevolência e altruísmo, filantropia e trabalho de luz. O número 9 também denota finais e conclusões. Número 1 refere-se a assertividade, avançando e novos começos, inspiração, independência e singularidade, motivação, ação, positividade e alcançar o sucesso. Número 1 nos diz que criamos nossa própria realidade e experiências com nossos pensamentos e crenças, e nos encoraja a sair da nossa zona de conforto e caminhar em direção a novas direções e oportunidades.

Anjo Número 919 traz uma mensagem de seus anjos que uma situação ou fase em sua vida chegou ao fim e uma nova porta se abriu para você como resultado de seus pensamentos, intenções e ações positivas. É hora de você fazer alguns novos começos e olhar para a frente para novos começos no que diz respeito à direção de sua vida e suas escolhas de estilo de vida.
Mantenha sua mentalidade positiva e otimista e seus pensamentos cheios de amor e luz e aproveite ao máximo essas novas oportunidades. Caminhe seu caminho espiritual com confiança e segurança.

O Anjo Número 919 encoraja você a prestar atenção em suas visões interiores, idéias e sonhos enquanto seus sonhos lhe dizem o que realmente está acontecendo para você naquele momento. Se você examinar seus valores, crenças e sonhos no contexto de quem realmente é e onde está em sua vida, poderá começar a reconhecer uma mudança. Uma vez que você alinhe os valores e crenças de seus sonhos e sua alma, você descobrirá que as Energias Universais trabalharão com você para transformar seus sonhos em realidade.
O Anjo Número 919 também sugere que suas orações estão sendo respondidas e você manifestou tudo o que precisa em sua vida. Sua verdadeira espiritualidade está chegando à frente e os anjos estão apoiando e guiando você ao longo de seu caminho de vida.

O Anjo Número 919 pede que você permita que o 'antigo' seja lançado fora para que possa ser substituído por 'novo'.

40 comentários:

  1. Bom dia eu agradeço pelo o dia de hoje e todos os dias da minha vida eu agradeço por tudo que tenho e tudo que eu posso ter eu sou mersedo do que a de melhor para mim e para todos que que fãs parte da minha vida gratidão

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao idealizador(a) do website. As informações aqui descritas muito tem me ajudado e orientado. Gratidão e muita luz pra você!!

    ResponderExcluir
  3. Obrigado! Nossa intenção realmente é ajudar as pessoas a encontrarem o seu próprio caminho. Paz e Luz!

    ResponderExcluir
  4. yo soy un persona que no tenia idea de nada de esto,tenia curiosidad de saber por que vi este numero tantas veces, ahora comprendo varias cosas en mi vida, gracias

    ResponderExcluir
  5. Obrigada Senhor por tudo.Agradeço as informações do site, pois têm sido muito válidas para a minha vida. Gratidão!

    ResponderExcluir
  6. Gratidão 🙏
    Gratidão 🙏
    Gratidão 🙏
    Para todos nós.

    ResponderExcluir
  7. Gratidão eterna para vcs Trabalhadores da Luz que ajudam e orientam todos os dias! Desde o início das sincronicidade numéricas em vida, esse meio de comunicação utilizado pela espiritualidade, me ajuda no meu despertar e evolução espiritual! Eu lhes envio benções e amor Divino. Gratidão

    ResponderExcluir
  8. Gratidão imensa por todas as boas mensagens, que tanto nos ajudam a evoluir nesta caminhada da vida! 🙏🙏🙏😇🌟💝

    ResponderExcluir
  9. Muita gratidão! Este site tem sido uma luz no meu caminho!🙌

    ResponderExcluir
  10. Agradeço por cada mensagem aqui postada, tem me edificado bastante. Ver números repetidos e se manter atenta ao sentido de cada um deles é uma linda conexão com nossa espiritualidade. Gratidão pelo belo trabalho!

    ResponderExcluir
  11. Gratidão suprema ����

    ResponderExcluir
  12. Gratidão por tudo que estou recebendo dos Anjos e seres divinos gratidão amor e respeito!!!

    ResponderExcluir
  13. Gratidão hoje e sempre por tudo que tem me proporcionado, obrigada por está me guiando nessa jornada de vida. Gratidão 🙏😊

    ResponderExcluir
  14. gratidão, gratidão do fundo do meu coração gratidão

    ResponderExcluir
  15. Gratidão pela mensagem recebida , alinhamento espiritual 🙌🏻🙏🏻

    ResponderExcluir
  16. Muita gratidão a vocês por nos auxiliarem a partir do caminho dos anjos.

    ResponderExcluir
  17. Gratidão ao universo 🙏🏻

    ResponderExcluir
  18. Gratidão ao universo ,aos anjos aos meus guias e orixás 🙌🏻

    ResponderExcluir
  19. Gratidão pelo vosso EXCELENTE trabalho! De coração ❤️ Bem-hajam pela vossa dedicação e cuidado.🙏🙏🙏🕊️

    ResponderExcluir
  20. só loróta tudo mentira minha vida esta uma mérda que nem o xorume que passar pérto

    ResponderExcluir
  21. Gratidão pelo sagrado serviço prestado e por auxiliar para que encontremos a direção correta, verdadeira e justa 🙏

    ResponderExcluir