24 de agosto de 2018

Anjo Número 1253

O número 1253 é uma mistura dos atributos de número 1 e número 2, e as vibrações do número 5 e do número 3. O número 1 contribui com suas energias de otimismo, motivação e atividade, novos começos e recomeço, avanço e progresso. O número 1 também se refere à criação de nossas próprias realidades com nossos pensamentos, crenças e ações. O Número 2 empresta suas energias de gentileza e consideração, serviço e dever, adaptabilidade e cooperação, dualidade, encontrar equilíbrio e harmonia, encorajamento e apoio. O número 2 também ressoa com fé e confiança e serve ao seu propósito de vida divina. O número 5 incentiva a realização de escolhas de vida e mudanças importantes, adaptabilidade e versatilidade, desenvoltura, oportunidades auspiciosas, motivação e idealismo. O número 5 também se refere a fazer as coisas do seu jeito e aprender lições de vida através da experiência. O número 3 refere-se ao otimismo e entusiasmo, comunicação e auto-expressão, inspiração e criatividade, otimismo e alegria, talento e habilidades, expansão e crescimento. O número 3 também se refere aos Mestres Ascensos. Os Mestres ajudam você a se concentrar na centelha Divina dentro de si e nos outros, e ajudar a manifestar seus desejos.
 O Anjo Número 1253 indica que importantes mudanças na vida estão ocorrendo em sua vida (ou estão prestes a ocorrer). É uma mensagem que você manifestou as mudanças de vida que você está experimentando agora devido às suas afirmações positivas, visualizações e orações. Essas mudanças trarão oportunidades auspiciosas que estão alinhadas com suas verdadeiras paixões, interesses e caminho espiritual. Ele lhe trará as respostas para suas orações e seus anjos o encorajarão a abraçar e ser grato por eles.
 O Anjo Número 1253 é uma mensagem de seus anjos e dos Mestres Ascensos de que eles estão com você, encorajando-o e apoiando-o enquanto você passa por mudanças importantes na vida. Seus anjos pedem para você deixar qualquer negatividade, medo ou preocupação para que eles possam ser curados e transmutados. Tenha fé e confie que as mudanças que você está experimentando são para o seu bem maior.
 O Anjo Número 1253 é uma mensagem de que o que você está passando agora está acontecendo por um bom motivo, então confie que tudo irá resultar no seu bem maior. Você pode ser solicitado a iniciar um novo empreendimento que será proveitoso para você a longo prazo. Siga sua orientação intuitiva e angélica e tome as medidas necessárias, e confie que novas portas estão se abrindo para você e que trarão oportunidades maravilhosas de crescimento e desenvolvimento em todos os níveis.
 
Use sua personalidade natural, habilidades, talentos e paixões para perseguir seu propósito de vida e servir os outros com amor.

2 comentários: