18 de agosto de 2018

Anjo Número 1313

O número 1313 é composto pelos atributos e vibrações dos números 3 e 1, com os números 3 e 1 aparecendo duas vezes, duplicando e ampliando suas influências. O número 1 refere-se à autoliderança e assertividade, iniciativa, instinto e intuição, novos princípios e uma nova abordagem. Também se relaciona com a motivação, avançando e progredindo, e nos diz que criamos nossas próprias experiências com nossas intenções, pensamentos e crenças. O número 3 ressoa com crescimento, expansão e os princípios de aumento, criatividade, espontaneidade, pensamento de mente aberta, auto-expressão e comunicação, encorajamento e assistência, talentos e habilidades. O Número 3 também indica que os Mestres Ascensos estão ao seu redor, ajudando quando solicitado e ajudando você a se concentrar na centelha Divina dentro de si e dos outros. Os Mestres ajudam a manifestar seus desejos e a ajudá-lo a encontrar paz, clareza e amor interior. Número 1313 o número de otimismo, entusiasmo, comunicação, criatividade e expansão em todos os níveis.
 O Anjo Número 1313 é uma indicação de seus anjos de que eles estão ajudando você a obter uma visão positiva e otimista e estão ajudando a capacitá-lo para que você possa caminhar com confiança e graça e sugere que os Mestres Ascensos estão trabalhando com você em seus processos de pensamento para permitir que você faça as escolhas mais altas e mais sábias. Esteja preparado para expandir e desenvolver sua espiritualidade pessoal de maneiras novas e empolgantes e procure oportunidades para se expressar criativamente a partir do coração. Use seus interesses naturais, talentos e personalidade para trazer alegria e elevação aos outros.
 O Anjo Número 1313 é uma mensagem de seus anjos de que a forte conexão que você tem com o reino angélico e os Mestres Ascensos está ajudando-o a permanecer positivo, leve e otimista sobre sua vida. Preste muita atenção à sua intuição e sabedoria interior enquanto estiver sendo guiado angelicamente para os próximos passos ao longo do seu caminho. Confie nas mensagens e sugestões e tome medidas positivas com confiança e entusiasmo.
 O Anjo Número 1313 indica que você está cercado de energias positivas e amorosas. Aproveite ao máximo essas energias maravilhosamente auspiciosas e use-as criativamente a seu favor e em proveito dos outros. É hora de viver suas verdades e se expressar com clareza, propósito e amor e ser uma luz positiva para os outros.

61 comentários:

  1. Eu sou escritor, quero criar um canal no YouTube falando sobre desenvolvimento pessoal. E ultimamente as horas iguais que eu vejo dizem muito pra eu ajudar as pessoas com o meu dom e com a minha criatividade. Será que se refere ao meu livro e ao canal?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho muito provável amigo. Força e coragem para fazer o que precisa ser feito!

      Excluir
    2. Também acho provavel de ser por meios (Canal1° e depois o livro) de comunicar o que sabe!!

      Excluir
    3. Olá! Eu gostaria de abrir um canal para ensinar as pessoas sobre coisas que eu venho aprendendo,assuntos relacionados à espiritualidade e ao próprio criador ,seus propósitos para com o planeta terra. Sou um escolhido, vim pra ajudar em uma missão celestial e preciso de um meio para profetizar isso,alguém pode me ajudar por favor?
      Eu sou amor,luz e gratidão! ❤❤❤💫

      Excluir
  2. Avança meu amigo, segue as instuiçoes, boa sorte e abraço

    ResponderExcluir
  3. Gratidão. Que essa luz Angelical me envolva e guie meus projetos.🙏

    ResponderExcluir
  4. Eternamente grata sempre busco aqui quado vejo as horas iguais e sei qye com certeza os anos me falam Sou eternamente grata

    ResponderExcluir
  5. Constantemente recebo mensagens dos anjos através de números repetidos, a sincronicidade e Insight com meu eu interior. Gratidão! gratidão! gratidão!

    ResponderExcluir
  6. Gratidão por essa numerologia sagrada, abençoada!
    Tenho recebi do sempre essas intruções de que minha missão de vida é espiritual e que eu devo procurar novas maneiras de utilizar os meus talentos naturais e criatividade para o bem dos demais.
    Manifesto a pura intenção de conectar-me ao meu Eu superior e de enxergar e compreender as sincronicidades.
    O que mais desejo é o alinhamento puro e verdadeiro com o meu propósito de alma

    ResponderExcluir
  7. Eu estou sempre vendo números iguais parece muito estranho, em um pensamento aleatório, de repente eu olho para o relógio então está lá e fico me perguntando o que isso quer dizer?

    ResponderExcluir
  8. 113 me persegue.
    Agora acho até engraçado.
    Dia descubro o que significa.

    ResponderExcluir
  9. Sempre vem em boa hora! É quando me sinto especial e abençoada. Saudaçoes ao meus irmaos de luz.

    ResponderExcluir
  10. Gratidão🌈🏫🐦🐏🏠🙏🌴🌱🏵️

    ResponderExcluir
  11. Eternamente grata pelos cuidados que vcs tem por nós!!

    ResponderExcluir
  12. O número treze esteve presente 5 vezes no meu horário de almoço. Só coisa boa vai acontecer. Gratidão ao universo!

    ResponderExcluir
  13. Muito agradecido pelas mensagens, são muito animadoras e evolutivas. Mas na minha vida não muda nada, não poso criar o que Eu sei, não poso trabalhar devido à situação financeira material muito caro e já vivo assim faz dois anos. Na verdade já não sei o que fazer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se desejar manda um email para numerosdosanjos@gmail.com que te passo um whats para conversarmos melhor.

      Paz e Luz

      Ju

      Excluir
  14. Olá 👋 Partilho que vejo sempre aqui as mensagens que os anjos têm para entregar. Quero agradecer o seu trabalho pois as mensagens são inspiradoras e de uma plenitude amorosa. Vejo muitas vezes ao longo do dia horas com números iguais e quase sempre após um período emocional desafiador. Aprendi a confiar no Divino e estou muito grata 🙏☀

    ResponderExcluir
  15. Gratidão a DEUS e aos anjos de Luz, que nos envolvem com energias positivas e mensagens de fé, Luz e esperança.

    ResponderExcluir
  16. Gratidão 🧘🏻‍♀️

    ResponderExcluir
  17. Juliane e James, boa tarde
    Tenho por toda minha vida feito trabalho voluntário, nas ruas , ja fazem quase 2 anos
    So que dia 2/6 quebrei o joelho e estou incapacitada, nao podendo sair às ruas e ate avisa- los
    Estou angustiada com tudo isso
    Hoje, recebi pela primeira vez a hora 13.13 agora à pouco e qual nao foi minha surpresa em receber um PITO, vamos dizer assim
    Não tenho culpa, como eu gostaria de estar ajudando
    Mas ainda preciso ficar até o dia 2/8 em casa
    Faço minhas orações diariamente e peço ajuda aos anjos , Deus, arcanjos
    Como voces podem me ajudar?
    Bjs, fiquem com Deus
    Amo a maneira como voces nos ajuda
    Deus os abençoe 💖💖💋💋👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

    ResponderExcluir
  18. Por favor, ler Eu Sem Fronteiras 1313
    Gratidão 🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
  19. Gratidao Universo Gratidao

    ResponderExcluir
  20. Hoje sem querer olhei o celular estava lá o1313, sempre me deparo com horas iguais.essa semana acordei exatamente 03:33.. gratidão por nós fornecer resposta para nossas dúvidas.

    ResponderExcluir