12 de agosto de 2018

Anjo Número 923

O número 923 é uma combinação das vibrações dos números 9, 2 e 3. O número 9 relaciona-se com as Leis Espirituais Universais, sensibilidade, uma perspectiva superior e um ponto de vista expansivo, influência, levando a vida como um exemplo positivo para outros, benevolência e altruísmo, filantropia e trabalho de luz. O número 9 também denota finais e conclusões. O número 2 ressoa com sua intuição e discernimento, serviço aos outros, diplomacia e mediação, dualidade, equilíbrio e harmonia, receptividade e amor, altruísmo, ambição, sensibilidade, fé, confiança e seu propósito de vida e missão de alma. O número 3 é o número de afabilidade, entusiasmo, assistência e encorajamento, comunicação e auto-expressão, crescimento, expansão e os princípios de aumento, manifestação, pensamento de mente aberta, talentos e habilidades, e as energias dos Mestres Ascensos.


O Anjo Número 923 traz uma mensagem de seus anjos de que você está pronto e bem preparado para assumir seu propósito de vida com paixão e esforço, com fé e confiança de que os anjos e os Mestres Ascensos apóiam e encorajam você em seus esforços de luz. Dê quaisquer medos ou preocupações aos anjos para curar e continue servindo ao seu propósito de alma.

 Use sua criatividade interior (em qualquer forma ressoa com sua alma), expresse-se e conecte-se ao seu Eu Superior(Deus interno). Não desconsidere sua criatividade natural, pois você tem seus próprios dons e talentos exclusivos que devem ser compartilhados com os outros. Traga suas habilidades especiais e deixe-as brilhar. Explore suas forças criativas naturais e conecte-se com sua voz intuitiva para trazer mais inspiração à sua vida.


O Anjo Número 923 é uma mensagem para confiar na orientação dos anjos em todos os aspectos relacionados à sua missão de vida e para manter o seu maravilhoso trabalho de luz enquanto você ajuda os outros, brilhando seu amor e luz sobre o mundo.
O Anjo Número 923 diz-lhe que a sua confiança e auto-estima estão a ser reforçadas e a sua fé e confiança encorajadas pelos anjos, Mestres Ascensos e as Energias Universais. Use seus talentos naturais, criatividade e otimismo para iluminar os outros.

5 comentários: