20 de agosto de 2018

Anjo Número 2020

O número 2020 reúne as energias e atributos do número 2 e do número 0, ambos aparecendo duas vezes, amplificando suas influências. O número 2 ressoa com as vibrações e atributos de serviço e dever, equilíbrio e harmonia, adaptabilidade e diplomacia, cooperação e consideração, receptividade e amor. O número 2 também se refere a parcerias e relacionamentos, intuição e discernimento, fé e confiança e servir ao seu propósito de vida divina e missão de alma. O número 0 carrega as energias do "Deus" e as energias universais, e reforça as vibrações dos números com os quais aparece. O número 0 ressoa com o desenvolvimento dos aspectos espirituais, o início de uma jornada espiritual, a eternidade, o infinito, a unidade, a integridade, a continuidade dos ciclos e do fluxo, o potencial e / ou a escolha e o ponto inicial.
O Anjo Número 2020 encoraja você a demonstrar compaixão, diplomacia, consideração e adaptabilidade à medida que você atende apaixonadamente às pessoas no seu dia-a-dia. Assuma uma postura equilibrada, harmoniosa e pacífica em todas as áreas de sua vida, mas permaneça forte em suas convicções pessoais e aja de acordo com isso. Você tem muito a conseguir nesta vida, e com devoção e sabedoria interior você será capaz de manifestar com sucesso os resultados desejados em todos os níveis. Os anjos lhe dão orientação e energia que permitem que você viva sua vida com amor, harmonia, compaixão e equilíbrio, a fim de servir ao seu propósito de vida e missão de alma com entusiasmo e otimismo, e com fé e confiança no Divino.
Anjo Número 2020 pode transformar o mais ambicioso dos sonhos em realidade. Coisas maravilhosas estão acontecendo nos bastidores que serão de grande benefício para você no futuro próximo, e mesmo que você não esteja experimentando essas oportunidades ainda, acredite que elas estão a caminho de sua vida. Ele pede que você veja a foto maior* e trabalhe com os detalhes necessários para completar essa imagem, a fim de dar frutos nos planos espiritual e material.
Seja diplomático, cooperativo e amoroso quando se relacionar com os outros, e saiba que você é bem-aventurado em sua vida.


NDT: *foto maior é ver sua vida através de um panorama geral, ver sua vida como um todo. Como seria a sua vida no geral, em todas as áreas e trabalhar com os detalhes para completar essa imagem.

100 comentários:

  1. So gratidão gratidão infinitaaaaaas pela vida sempre amo estar neste plano terrestre onde vivo plenamente hoje

    ResponderExcluir
  2. Creio que está tudo se realizando. Estou amando às vibrações dos anjos.

    ResponderExcluir
  3. Grafo estou e creio piamente que assim é e assim será!

    ResponderExcluir
  4. God is love and faith
    and I give what he give me.
    Amen

    ResponderExcluir
  5. Eu sou bem aventurado c a presença diária dos anjos celestiais, Obg obg e muito obg !!!

    ResponderExcluir
  6. Queridos irmãos, amo a todos voces, seus lindos, quero abraçar geral e se combinar até faço um extra a noite

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É maravilhoso ver-te contagiado pelo Amor! Essa é a energia que cria mundos!! Paz e Luz!!!

      Excluir
    2. Sim,também sinto como é poderoso esse amor divino que envolve o ser humano. Me sinto forte e com vontade de seguir em frente para um futuro melhor para todos.GRATIDÃO

      Excluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. O vosso trabalho nos trás muita luz, gratidão.

    ResponderExcluir
  9. ha um tempo venho vendo esses números, e comecei a questionar o porque certos números aparecem em momentos difíceis e vejo que tem muita distorção no que foi escrito pelas paginas que seguem essa orientação "divina"e se esse comentário for apagado identifiquei aonde surgiu a farsa, questionem o oque eles dizem a levar para sua ambição, isso é contra a verdade e cuidado com essa pagina."pois, o futuro não pertence a nós, nem mesmo os desejos da carne. .o olho está em tudo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Anônimo! O que tenho a te dizer a respeito dessa idéia de "farsa" para você é que você está certo em tua perspectiva, pois se isso não ressoa com o que você acredita simplesmente deixe de visitar esse blog; simplesmente deixe ir se não lhe for útil, afinal, cada um é livre para acreditar no que quiser. Paz e Luz!

      Excluir
    2. Somos livres para escolher nosso caminho.Eu jamais publicaria algo falso.Ontem ,me achou a atenção a hora 20:20. Fiquei bem esperançosa co o significado. GRATIDAO

      Excluir
  10. Gratidão pela mensagem de amor eu creio na numerologia pois universo deu fala com nos todos do jeito que ele deseja e noz somos ele e ele somos nos somos um grato sim muito com amos cheio de vibrasao positiva

    ResponderExcluir
  11. Obrigado Deus por tudo espero fazer melhor sempre para ti servi!

    ResponderExcluir
  12. Eu também venho vendo esse número alguns dias,eu acredito em anjos mas primacialmente em Deus apesar de anjos serem apenas servos do supremo,gostei da mensagem e aguardo essa nova fase.Amen

    ResponderExcluir
  13. Gratidão que todos possam alcançar seus objetivos nosso jesus cristo vive no mundo espiritual e de la buscano e buscano vc atrai energias positivas em sua vida confie e seja feliz aqui na terra e no ceu! felis e aquele que acredita no senhor

    ResponderExcluir
  14. Gratidão 🙏
    Alguém saberia dizer o que é a “ foto maior” ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo como foto maior....o sonho completo. E focar em cada pedacinho transforma esse sonho mais acessível. Esta é apenas a minha interpretação, não sei se os autores desse blog compartilham com a mesma.

      Excluir
    2. Bom dia Ana Paula, sim, é também o sonho completo, mas vai além, engloba toda a sua vida, a sua existência, ver a foto maior é ver sua vida como vc gostaria que ela fosse.

      Paz e Luz
      Ju

      Excluir
    3. Bom dia Anah, foto maior significa o teu desejo de vida como um todo, como você gostaria que sua vida fosse na sua totalidade, relacionamentos, financeiro, espiritual, corpo, sentimentos, tudo.

      Foto maior é TODA sua vida, como seria a sua vida?

      Paz e Luz
      Ju

      Excluir
  15. Respostas
    1. Foto maior ou quadro maior significa o teu desejo de vida como um todo, como você gostaria que sua vida fosse na sua totalidade, relacionamentos, financeiro, espiritual, corpo, sentimentos, tudo.

      Foto maior é TODA sua vida, como seria a sua vida?

      Paz e Luz
      Ju

      Excluir
  16. Amor Gratidão Respeito
    Proteção Riqueza Sabedoria

    ResponderExcluir
  17. Muita gratidão❣❣❣��

    ResponderExcluir
  18. Sempre me questiono sobre "ver a foto maior", há uma chave poderosa aí que ainda não consegui decifrar. Porém, essa orientação tem vindo aos pensamentos quando estou observando as práticas de autosabotagem, tão "sutis" que precisa de um olhar muito profundo pra perceber e compreender (exemplo: procrastinação - eu sou o meu próprio inimigo ao procrastinar) autoescuta afinada, diligência no "conhece-te a ti mesmo", e assim conhecer o bem e o mal que existe dentro de mim. É algo que transcende a matéria, a Matrix, talvez me ver em todas as dimensões - física, mental, espíritual, emocional - e então conseguir me ver no/como o Todo. Processando. ✨

    ResponderExcluir
  19. Gratidão!😊✝️✡️🕎💟

    ResponderExcluir
  20. hoje ainda a dormir acordei e de olhos fechados uma imagem 2020. Gratidão Universo. Eu serei merecedora de tudo quanto esperas de mim na missão da minha vida terrena. Gratidão. Ámen

    ResponderExcluir
  21. Eu creio e espero em Deus amém 🙏

    ResponderExcluir
  22. Obrigado senhor por tudo eu sei que terei o apoio dos anjos e minha vida vai ser muito feliz gratidão por tudo e pela orientação sei que tudo vai dar certo amém!

    ResponderExcluir
  23. Hola. Quería saber cual serua el significado de ver el 44 permanentemente. Gracias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Solo tu Dios interior puede responder a esa pregunta.
      Antes de meditar haz esta pregunta a tu Dios interior oa los seres con los que tienes más afinidad y la respuesta vendrá, antes, durante o después de la meditación.
      Gratitud.

      Paz y luz.
      Ju

      Excluir
  24. Vou seguir este conselho de comecar a ver minha vida em fotos maiores,vou montar um painel de como eu quero q seja minha vida !! gratidão ate aqui!

    ResponderExcluir
  25. ♥︎ para sempre aqui...para a eternidade como alma, com os mestres e com os anjos

    ResponderExcluir
  26. Gratidao Universo Gratidao

    ResponderExcluir
  27. Gratidao Universo Gratidao

    ResponderExcluir