18 de agosto de 2018

Anjo Número 1920

Número 1920 é uma compilação das vibrações e atributos do número 1 e número 9, e as energias e influências do número 2 e número 0. Número 1 empresta suas vibrações de novos inícios, vivacidade, saindo de sua zona de conforto, intuição, inspiração e perspicácia, lutando pelo sucesso, realização e felicidade. Número 1 nos diz que criamos nossas realidades com nossos pensamentos, crenças e ações. O número 9 ressoa com liderança por exemplo positivo, trabalhadores da luz e trabalhos com luz, filantropia e humanitarismo, solução de problemas, generosidade e benevolência, fins e conclusões. O número 9 também se refere às Leis Universais Espirituais, ao conceito de karma e ao seu dharma. O número 2 traz equilíbrio e harmonia, dualidade e adaptabilidade, dever e serviço, percepção e intuição, diplomacia e cooperação. O número 2 também se relaciona com a fé e a confiança e busca o propósito da sua vida e missão da alma. O número 0 relaciona-se ao desenvolvimento dos aspectos espirituais e é considerado o início de uma jornada espiritual. Relaciona-se à eternidade, ao infinito, à unidade, à integridade, aos ciclos e ao fluxo contínuos e ao ponto inicial. O número 0 carrega a vibração da "força de Deus" e das energias universais, e suas energias enfatizam e amplificam os atributos dos números com os quais aparecem.

Anjo Número 1920 é uma mensagem que sua alma está pronta para cumprir seu potencial e propósito de vida, dharma e destino. Você está agora pronto em todos os sentidos para realizar seus desejos e anseios de alma e seguir sua paixão. Confie que quando você vive suas verdades e se mantém em seu próprio poder pessoal, milagres acontecem, e seus anjos querem que você saiba que você tem tudo o que precisa para cumprir sua missão de alma. Tenha total fé e confiança em suas próprias qualidades, talentos e habilidades.

Anjo Número 1920 encoraja você a ter fé e confiança em suas mensagens e impressões intuitivas que o estão incitando em direção e ao longo de sua jornada de vida e missão de alma. Tome ação positiva na direção de sua intuição e orientação angélica, e procure maneiras de alcançar pequenos objetivos em uma base diária para atingir seu potencial espiritual. Os anjos pedem que você libere quaisquer medos e / ou dúvidas em relação à transmutação e cura. Saiba que você tem tudo o que precisa dentro de você e você está pronto.

Anjo Número 1920 também sugere que você encontre equilíbrio e paz interior ao passar por alguns finais e conclusões em sua vida, levando a novas oportunidades de crescimento e desenvolvimento espiritual. Não persiga pessoas. Trabalhe para ser fiel a si mesmo e as pessoas certas encontrarão o caminho para sua vida. Não busque aprovação dos outros, mas seja fiel a si mesmo, ame e confie em si mesmo.

O número 1920 refere-se ao número 3 (1 + 9 + 2 + 0 = 12, 1 + 2 = 3) e ao  Anjo Número 3.

3 comentários:

  1. Obrigada!! Por esta mensagem abençoada. É tão incrível seu significado neste momento. Juliane e James, muita luz em sua missão!!💫🙌 obrigada! (Roseli)

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelas mensagens. Sempre venho aqui. ❤️🌱

    ResponderExcluir