19 de agosto de 2018

Anjo Número 1908

Número 1908 é uma mistura das energias do número 1, os atributos de número 9, as vibrações do número 0 e as energias do número 8. Número 1 encoraja-nos a sair da nossa zona de conforto e nos lembra que nós criamos nossas próprias realidades com nossas crenças, pensamentos e ações. Número 1 refere-se a criação, novos começos, assertividade, motivação, insight e iniciativa, inspiração e intuição. O número 9 ressoa com as Leis Universais Espirituais, levando a vida como um exemplo positivo para os outros, responsabilidade, benevolência e generosidade, serviço à humanidade, seu dharma e trabalho de luz. O número 9 também se refere a finais, conclusões e fechamento. O número 0 relaciona-se com a eternidade e o infinito, a integridade, ciclos contínuos e fluxo, e o ponto inicial. O número 0 também se refere ao desenvolvimento de seus aspectos espirituais. O número 0 amplifica as energias dos números com os quais aparece. Número 8 traz praticidade e confiabilidade, inner-sabedoria, auto-confiança e autoridade pessoal, discernimento, bom senso, superação de adversidades, manifestando abundância positivo, e o conceito de karma - a Lei Espiritual Universal de Causa e Efeito.
 Anjo Número 1908 lembra que você é um ser poderoso e diz que suas habilidades e talentos inatos são muito necessários para o mundo. É hora de buscar plenamente suas paixões e propósitos, portanto, não permita que seus medos (seja medo do fracasso, medo do sucesso ou qualquer outro medo ou dúvida) o impeçam de perseguir seus sonhos. Embora outras pessoas sejam às vezes desafiadas quando você faz escolhas e mudanças em sua vida que não estão alinhadas com seus ideais ou expectativas de você, permaneça forte dentro de suas próprias convicções e viva por suas verdades. Confie em seu próprio conhecimento interior, pois há uma grande sabedoria em sua mente subconsciente e ela pode servir como um reservatório infinito de conhecimento.
 O Anjo Número 1908 também pode indicar que uma fase, circunstância ou situação em sua vida está prestes a terminar e é um sinal de aviso prévio que lhe permite preparar a si mesmo e a sua vida de acordo com isso. Pode também sugerir que você está encerrando uma questão emocional, relacionamento ou fase de carreira em sua vida. Não lamente a sua passagem ou fim, mas sim, esteja aberto às suas próprias paixões e propósitos, pois estes são pontos focais positivos e produtivos para você.
 O Anjo Número 1908 traz uma mensagem de seus anjos de que sua alma está pronta para cumprir seu propósito de vida e destino. Confie que quando você vive suas verdades e se mantém em seu próprio poder pessoal, milagres acontecem. Seus anjos querem que você saiba que você tem tudo o que precisa para cumprir sua missão de alma. Vá em frente!

16 comentários:

  1. Sonhei ontem com uma pessoa matando uma grande cobra e essa pessoa me falava e mostrava a data 19/08, o que pode ser?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saiba apenas que qualquer coisa que aconteça, será resolvido, talvez por isso o sonho veio tanto tempo antes, pra que você descanse e saiba que dará tudo certo, SEJA O QUE FOR.

      Excluir
  2. O que sinto a respeito é que uma pessoa vai resolver um grande problema que pode te afetar direta ou indiretamente, mas no contexto geral só o seu Ser Superior pode saber, medite e faça pergunta à Ele.

    ResponderExcluir
  3. Eu vejo as horas 19:08 com muita frequência, quase todos os dias e 19/08 é a data do meu aniversário. Não sei bem o que significa, se é algum sinal ou não, mas se for que venha coisa boa!✨

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Caramba, também faço aniversário 19/08 e frequentemente vejo as horas 19:08 quando menos estou esperando.. não consegui achar nenhum significado para isso, mas legal saber que mais alguém passa por esse fenômeno.

      Excluir
    2. Ola, boa tarde, meu aniversario tambem e 1908 e muitas vezes olho para o relogio e sao 1908. Achava que era unica !!

      Excluir
    3. Que loucura, acabei de encontrar esse site e estou na mesma situação, faço aniversário em 19/08 e quase todos os dias quando olho o relógio são 19:08. Não consigo encontrar nenhum significado, mas espero que seja algo muito bom mesmo.

      Excluir
    4. Estamos em 2024 e passo pelo mesmo. Faço aniversário na mesma data e vejo constantemente 19:08. Por isso, achei esse site.

      Excluir
  4. Glória ao Nosso Deus Universal. Que mensagem poderosa que meus Guardiões me deram. Louvado seja o Nosso Criador e Pai de todos nós

    ResponderExcluir
  5. Mais uma!!!! Faço anos a 19/8 e recorrente observo os números 19:8!!!

    ResponderExcluir
  6. Vejo muito s hora 1908 e minha data de nascimento é 1908

    ResponderExcluir
  7. ACHAIAH é o nome do anjo de guarda protetor daqueles que, assim como eu, nasceram no dia 19 de agosto. Pesquise mais sobre o seu anjo protetor, ele sempre nos lembra do dia em que nascemos quando colocamos os números 1908 no e-mail, no perfil da rede social, nas senhas e nem sempre percebemos. Quando não percebemos o anjo Achaiah, ele mesmo trata de nos mostrar no relógio, na numeração das casas e em placas de carros, não é mesmo? Anjo Achaiah está nos chamando para terminar dívidas kármicas, recomeçar, romper padrões familiares, mudar muitas coisas e ele nos ajuda, mesmo quando não percebemos. Gratidão!

    ResponderExcluir
  8. Também faço aniver dia 19.08 e passo por isso quase todos os dias

    ResponderExcluir
  9. Eu achava que era a única a passar por isso kkk, eu faço aniversário 19/08 e quase todos os dias eu vejo a hora 19:08 seja no celular, no relógio de pulso e até mesmos no relógio do carro. Todas as vzs eu olho e lembro olha é o dia do meu aniversário. Mas de uns tempos pra cá tá com muita frequência eu fico até com certo receio

    ResponderExcluir
  10. Amém... que assim seja.... que os anjos abençoe o dono da página

    ResponderExcluir