30 de agosto de 2018

Anjo Número 353

O número 353 é uma mistura dos atributos de número 3 e número 5, com o número 3 aparecendo duas vezes, amplificando suas influências. O número 3 refere-se a manifestar prosperidade e abundância, auto-expressão e comunicação, apoio e encorajamento, talentos e habilidades, entusiasmo e alegria. O número 3 também ressoa com as energias dos Mestres Ascensos. O número 5 ressoa em fazer escolhas de vida positivas e mudanças importantes, adaptabilidade e versatilidade, aprendendo lições de vida, desenvoltura, motivação e idealismo. O número 5 também se refere a fazer as coisas do seu jeito.
 O Anjo Número 353 é uma indicação poderosa de mudanças importantes na vida que estão ocorrendo em sua vida (ou prestes a ocorrer). Essas mudanças surgiram devido à sua atitude positiva e intenções de melhorar sua vida em todos os níveis. Suas orações e afirmações positivas manifestaram suas mudanças desejadas, e o "melhor" está agora a caminho de sua vida.
 O Anjo Número 353 traz uma mensagem de que as decisões e escolhas que você está fazendo no que diz respeito a mudar aspectos de sua vida são as certas a serem feitas, e você é encorajado a colocá -las em prática o mais rápido possível. Confie que os anjos o apóiam nessas escolhas e está lhe enviando orientação intuitiva para ajudá-lo nas transições.
O Anjo Número 353 diz que, embora seus passos não pareçam claros para você agora, tenha fé e confie que essas mudanças trarão oportunidades positivas para você aproveitar. Saiba que eles estão aparecendo em sua vida por uma razão maior, então siga seu caminho com fé e confiança.
 Você sabe que você fez as escolhas e decisões certas quando sente paz em seu coração.


 O número 353 refere-se ao número cármico 11 (3 + 5 + 3 = 11) e ao Anjo Número 11.

8 comentários:

  1. GRATIDÃO EU RECEBI
    AMEM

    ResponderExcluir
  2. GRATIDAO UNIVERSO E ANJOS, EU ENTREGO, EU CONFIO, EU MEREÇO, EU ACEITO E EU AGRADEÇO.

    ResponderExcluir
  3. Nadaver, odiei deus e o mundo já que Deus tirou de mim tudo que me fazia feliz, eu quero q todos se explodam. Essa sincronicidade n tem nadaver cmg e n pedi pra ser criada, eu n aceito fazer parte desse BO, seres humanos são demônios e deus o pior deles. Pelamor.

    ResponderExcluir