28 de junho de 2018

ANJO NÚMERO 178

O número 178 é composto de uma combinação dos atributos e vibrações dos números 1, 7 e 8. O número 1 carrega a energia de progredir e perseguir objetivos, ambição e tenacidade, autoliderança e assertividade, iniciativa, instinto e intuição, e promove mudanças, novos começos e recomeços. Número 1 também se relaciona com a criação de nossas próprias realidades por nossos pensamentos, crenças e ações. O número 7 ressoa com as energias da iluminação espiritual, desenvolvimento e despertar, misticismo e habilidades psíquicas, compreensão dos outros, persistência de propósito, manifestando seus desejos e boa fortuna em sua vida. O número 8 carrega as influências de manifestar abundância positiva, perspicácia comercial e material, poder pessoal e autoridade, um desejo de paz e um amor pela humanidade e transformação do mundo, dar e receber e a Lei Universal Espiritual de Causa e Efeito (Karma).

Anjo Número 178 é uma mensagem de seus anjos de que seus pensamentos, crenças e afirmações positivas se manifestaram como um fluxo crescente de abundância financeira em sua vida. Seus anjos pedem que você mantenha as energias positivas e espere mais prosperidade, satisfação e felicidade. Se você está se sentindo inclinado a iniciar (ou expandir) uma prática, profissão e / ou carreira espiritualmente baseada, Anjo Número 178 pode estar indicando que é um momento muito auspicioso para perseguir esses objetivos. Confie que, com os novos princípios e aspectos pioneiros do número 1, combinados com a espiritualidade e boa fortuna do número 7, juntamente com a perspicácia financeira e de negócios do número 8, você garante que terá sucesso em seus empreendimentos. Você se beneficiará, aqueles a quem ensina / cura / inspira e o mundo em geral.

Anjo Número 178 pode sugerir que você está voando alto e sentindo-se bem-sucedido agora, e embora isso possa ser maravilhoso para você, isso também pode ser uma ameaça para os outros. Seus anjos lhe dizem para não descer, pois os outros logo se inspirarão em seu exemplo positivo.

Anjo Número 178 é uma mensagem de abastança, prosperidade, dinheiro, riqueza, abundância e compartilhamento. Lembre-se de ser grato pelos presentes em sua vida.

Número 178 refere-se ao número 7 (1 + 7 + 8 = 16, 1 + 6 = 7) e o Anjo Número 7.

Veja também:
Anjo Número 871

2 comentários: