26 de junho de 2018

ANJO NÚMERO 761

O número 761 é uma compilação das vibrações do número 7, as energias do número 6 e os atributos do número 1.
O número 7 é o número de conhecimento e compreensão, discernimento e escuta do eu interior, desenvolvimento espiritual e despertar, aprendizado e educação, determinação e persistência do propósito, misticismo, habilidades psíquicas e dons espirituais. O número 6 refere-se ao amor ao lar, à família e à domesticidade, proporcionando para si e os outros, o serviço aos outros e a abnegação, sendo grato, responsabilidade e confiabilidade, graça, dignidade e simplicidade. O número 6 também tem ressonância com a mediação e a capacidade de se comprometer, encontrar soluções e superar obstáculos. O número 1 promove o avanço e a perseguição de objetivos, instinto e intuição, ambição e tenacidade, iniciativa, mudanças, inspiração, autogestão e assertividade, novos começos e recomeços. O número 1 também se refere à criação de nossas próprias realidades com nossos pensamentos, crenças e ações.

Anjo Número 761 é uma mensagem de seus anjos de que suas afirmações, atitudes e orações positivas o ajudaram grandemente ao longo de sua trajetória de vida e ajudaram a manifestar tudo o que você pode precisar em sua vida cotidiana. Os anjos encorajam-no a continuar com suas orações e visualizações e a ouvir sua intuição. Tome uma atitude positiva para a direção dos seus sonhos.

Anjo Número 761 encoraja você a reconhecer seus maravilhosos e únicos traços de personalidade e trazê-los à tona para serem usados em seu bem maior. Ame-se e nutra-se fazendo o que você quer fazer, ao invés do que os outros querem que você faça, como quando você ama quem você é, você instintivamente traz o melhor em si mesmo e encontrará maneiras mais positivas de satisfazer suas necessidades e expressar sua verdade interior em todos os sentidos.

Anjo número 761 indica que sua atitude positiva e otimismo estão levando você para seus objetivos desejados e aspirações. Os anjos encorajam você a manter suas energias positivas e ter fé e confiança de que todas as suas necessidades materiais e monetárias serão satisfeitas. O que você coloca no Universo volta para você.

Anjo Número 761 se relaciona com Anjo Número 5 (7+6+1=14=5)

Nenhum comentário:

Postar um comentário