26 de junho de 2018

ANJO NÚMERO 561

O número 561 é composto das energias do número 5, as vibrações do número 6 e os atributos do número 1. O número 5 ressoa com grandes mudanças de vida, fazendo escolhas e decisões importantes, promoção e avanços, adaptabilidade e versatilidade, aventura e lições de vida aprendidas através da experiência. Número 6 refere-se a posses, status e aspectos monetários, serviço aos outros, amor ao lar e à família, compaixão e cuidado, responsabilidade e confiabilidade, resolução de problemas, honestidade e integridade. Número 1 traz coragem, progresso, autogestão e assertividade, força de vontade e ambição, novos começos e recomeço, iniciativa, instinto e inspiração, encontrando sucesso e realização pessoal. O número 1 também nos diz que criamos nossas próprias realidades com nossos pensamentos, crenças e ações.

Anjo Número 561 pede que você traga algumas energias novas e renovadas para o lar e ambiente familiar, e / ou inicie um projeto relacionado a algo sobre o qual você está curioso e veja onde ele leva você.

Anjo Número 561 traz uma mensagem de seus anjos de que suas orações sobre sua situação material foram ouvidas e estão sendo respondidas positivamente. Ouça a sua intuição e a orientação dos anjos e aproveite todas as novas oportunidades que estão sendo apresentadas no momento em que estão aparecendo por razões ainda a serem reveladas. Seus anjos pedem que você seja audaz e corajoso e confie que tudo funcionará para seu benefício e vantagem. Tenha fé de que suas necessidades materiais serão atendidas durante o processo.

Anjo Número 561 sugere que você tem total apoio ao aproveitar a oportunidade para fazer mudanças positivas em sua carreira, emprego, casa ou residência ou questões de relacionamento. Você sabe exatamente quais mudanças precisam ser feitas, e cabe a você fazê-las como só você pode. As mudanças serão benéficas a longo prazo e permitirão que você manifeste seus desejos para o próximo passo ou estágio em sua vida. Não permita que pensamentos negativos ou medrosos o impeçam de fazer as mudanças desejadas. Confie em suas mensagens intuitivas e aja como guiado e você ficará mais satisfeito com os resultados finais.

Anjo Número 561 também indica que você está se curando em todos os níveis, e isso permite que você esteja aberto a um amor maior e / ou superior. Os anjos pedem para você liberar qualquer raiva residual e falta de perdão de seu coração e mente e deixar ir as velhas emoções e apegos antigos. Lembre-se de que você cria sua própria realidade e manifesta seus pensamentos e crenças em realidade.

6 comentários:

  1. Não sei se alguém vai ver ou ler esse comentário, mas é surreal o fato de eu escrever no caderno essa numeração 561 já tem uns dias onde, até o momento, era sem motivo ou apego numérico o porque disso. E hoje vejo que há um significado. Gratidão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro amigo (a). Sempre fazemos o possível para ler os comentários aqui no blog, pois faz parte da nossa missão/intento em proporcionar o melhor para que desta forma cada vez mais pessoas despertem para essa linda realidade de amor e lux. Att. James

      Excluir
  2. Esse número 561 me segue em tudo.A recém hoje fui buscar o significado e na vdd é real tudo o q acabei de ler.Obrigada.

    ResponderExcluir
  3. Esse número me segue até HOJE. Por começar, é o número da casa onde me criei. Demorei pra perceber que essa numeração até HOJE está em quase TUDO. Gratidão ❤️

    ResponderExcluir
  4. Sonhei esta madrugada com o numero 561, gostei do que li.

    ResponderExcluir