27 de junho de 2018

ANJO NÚMERO 371

O número 371 é uma mistura dos atributos e energias do número 3, as qualidades do número 7 e as vibrações do número 1. Número 3 refere-se à criatividade, carisma pessoal, comunidade e sociabilidade, expansão e crescimento, alegria e otimismo, comunicação e auto -expressão. O número 3 também ressoa com as energias dos Mestres Ascensos. O número místico 7 relaciona-se com as influências da paz, o esotérico, o despertar espiritual, o desenvolvimento e a iluminação, o conhecimento interior e a compreensão dos outros, as habilidades psíquicas e intuitivas, a persistência do propósito e a boa sorte e o aprendizado e a educação. Número 1 ressoa com autoliderança e assertividade, iniciativa, instinto e intuição, novos começos e uma nova abordagem, motivação, empenho e progresso. O número 1 nos lembra que criamos nossas próprias realidades com nossos pensamentos, intenções e crenças.

Anjo Número 371 é uma mensagem dos anjos de que você está sendo totalmente apoiado e encorajado a fazer escolhas de vida e decisões que o trarão em perfeito alinhamento com o propósito de sua vida e missão de alma. Dê quaisquer medos ou ansiedades aos anjos para cura e transmutação, e saiba que tudo está indo de acordo com o plano Divino em sua vida. Confie em suas próprias habilidades e sabedoria interior.

Anjo Número 371 indica que seus pensamentos, sentimentos e impressões estão sendo infundidos com orientação Divina, e você está sendo ajudado e auxiliado com as escolhas, decisões e ações que você está tomando em sua vida. Confie que tudo está acontecendo para o seu bem maior e está alinhado com o seu caminho e propósito de vida. Tenha a coragem de seguir com seus planos e confie que seus anjos o cercam de amor, luz e bênçãos.

Anjo Número 371 pede para você "soltar" e destacar. Liberte o passado, perdoe todos, incluindo você mesmo, e deixe de lado a negatividade. É hora de recomeçar de todas as formas em sua vida.

O número 371 refere-se ao número cármico 11 (3 + 7 + 1 = 11) e ao Anjo Número 11.

3 comentários:

  1. gostei, fiz uma tatto com esse numero antes da minha conversão, vim pesquisar sobre esse numero hoje e achei incrivel o agir de Deus em
    nossas vidas.

    ResponderExcluir
  2. Amém ❤️ que assim seja hoje e sempre 🙌🙌🙏🙏

    ResponderExcluir