27 de junho de 2018

ANJO NÚMERO 471

O número 471 é uma combinação dos atributos e vibrações dos números 4 e 7 e as energias do número 1. O número 4 refere-se ao esforço e à vontade, paciência e persistência, valores realistas, capacidade e estabilidade, serviço e devoção, praticidade e responsabilidade, construir alicerces sólidos e alcançar resultados positivos. O número 4 também se refere à nossa paixão, impulso e energias dos Arcanjos. O número 7 traz suas influências das Energias Universais, fé e despertar espiritual, independência e individualismo, compreensão do eu e dos outros, determinação e persistência do propósito, misticismo e habilidades esotéricas, empáticas e psíquicas. O número 1 carrega a energia de progredir e perseguir objetivos, ambição e tenacidade, autogestão e assertividade, instinto e intuição, iniciativa, mudanças, novos inícios e recomeços. Número 1 também se relaciona com a criação de nossas próprias realidades por nossos pensamentos, crenças e ações.

Anjo Número 471 é uma mensagem de que você é um ser espiritual muito poderoso e está ficando cada vez mais forte em sua espiritualidade pessoal. Você tem trabalhado devotadamente para expandir e elevar sua consciência e os anjos pedem que você continue no seu caminho atual, sabendo que você está sendo cercado, apoiado e guiado divinamente a cada passo do caminho.

Anjo Número 471 indica que, se você estiver procurando inscrever-se em um curso de estudo e / ou educação adicional, agora seria um ótimo momento para cumprir seus desejos. Trabalhe para uma melhor compreensão de suas próprias energias e propósito de vida e invista seu tempo e esforço em si mesmo, em seu caminho de vida e em sua busca ou prática espiritual.

Descubra suas habilidades de forma a capacitá-lo e brilhar sua luz e amor Divino sobre a Terra e todos os seus habitantes. Use suas habilidades pessoais, determinação e sabedoria para melhorar a si mesmo e aos outros.

O número 471 refere-se ao número 3 (4 + 7 + 1 = 12, 1 + 2 = 3) e ao Anjo Número 3.

Um comentário:

  1. Amei saber os significados desses números, são fortes de mais, obrigada

    ResponderExcluir